Estamos em todos os países, sem predileções, e auxiliamos todos aqueles que pesquisam formas de melhorar a qualidade de vida dos terráqueos, como é o desejo de todos os mundos que se cotizam para que a nossa expedição voluntária e amorosa esteja presente no amparo a mais um orbe em vias de transformação como ocorre com este lindo planeta azul.
10.9.10
NA ACELERAÇÃO
Este é o tempo da aceleração, enquanto a Terra deixa as vibrações de densidades inferiores e entra nas vibrações superiores da mudança e da criação, conectando-os ao fluxo da energia universal. Vocês vivenciam isso como uma sensação de que o tempo está passando rapidamente e sentem que estão perdendo controle do tempo. Mas, o tempo, conforme vocês o criaram, é uma medida das suas manifestações terrenas. À medida que suas vibrações aumentam, o tempo material é irrelevante enquanto as manifestações ocorrem em seu momento perfeito, e o que vocês sentem é a criação fluindo ao seu redor à medida que deslocam a sua consciência do futuro para o conhecimento de que o poder está com vocês onde quer que estejam.
Isso é a aceleração, o despertar da energia terrena à medida que transcende a densidade da terceira dimensão para as dimensões superiores. Cada ser no planeta está sentindo essa mudança nas energias e a sua experiência dependerá do seu próprio nível de vibração. Porque vocês viveram na densidade do plano material por tanto tempo e o seu corpo físico existe nesse nível, a aceleração pode parecer como uma força que os empurra para além dos seus limites, desafiando-os em cada nível para expandir a consciência do seu ser e introduzindo-os em um espaço em que vocês perdem o senso do seu físico.
À medida que a consciência física se conecta com a aceleração, vocês deixam a aceleração ocorrer no seu próprio momento, afastando os julgamentos e as expectativas, livrando-se do fardo de esperar que as coisas aconteçam. Esse fluxo permite que a alma participe do processo e vocês não se sentirão mais emperrados, o que é apenas o sentimento de querer que a energia flua em um nível superior ao que a sua vibração atual permite. Quão rápido vocês querem que a aceleração lhes seja aplicada? Quanta fé e confiança estão dispostos a ter no processo? Essa escolha é sua. A energia está aí, tudo o que vocês têm que fazer é participar nela.
O seu corpo experiencia sintomas físicos de aceleração por sentir-se não ancorado, porque vocês se utilizaram das energias densas para ancorar-se. Agora, devem ancorar-se tanto no mundo espiritual quanto no material, e mesmo depois, sua percepção de estarem ancorados deve se deslocar da ilusão da terceira dimensão que existe, porque vocês foram incapazes de vivenciar as vibrações superiores que tudo sustenta. Tudo existe dentro de múltiplas dimensões e vibrações e à medida que são elevadas, vocês podem conectar-se com tudo em um nível que seja igual ao seu.
Podem perder o interesse na materialidade e ficar mais interessado no espiritual. Isso pode ser ‘não ancoramento’ também. Estar mais ancorado nessas energias cria o equilíbrio entre o espiritual e o material em sua própria realidade, à medida que as vibrações superiores oferecem novos e diversos dons que estão conectados a vocês de formas não físicas. A aceleração está aqui como uma confirmação de que vocês abriram os acessos para as novas dimensões e estão em um período transicional que lhes permitirá encontrar o seu novo centro, vivenciar a realidade nessas novas vibrações e estar abertos aos dons da compreensão, da consciência e da percepção que são seus.
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
DEIXEM ESPAÇO PARA OS MILAGRES
Agora que vocês estão cientes do seu papel como cocriadores e de como criam sua vida, vocês estão atentos em acolher o poder para criar a realidade que desejam para si mesmos, aquela que reflita a sua divindade e conexão. Por meio da disposição em associar-se à Fonte e à luz, vocês abriram o portal para a manifestação instantânea, em que podem vivenciar os resultados da sua intenção à medida que seguem o fluxo da energia universal. Mas, deixem espaço em sua criação para os milagres, as coisas que vocês não podem ver com os olhos, mas que reconhecem que são possíveis em seus corações.
A criação não é um trabalho árduo, é um fluxo corredio, que ocorre quando vocês estão trabalhando com a intenção no momento presente. O passado não pode ser mudado e é um aspecto importante da sua jornada. Quando criam a partir do ponto de não querer re-criar o passado, vocês não estão reconhecendo o seu poder e deixam escapar a beleza e a dádiva de cada experiência. Cada nível da criação existe em sua vibração energética. Quando alteram sua vibração, vocês vão para novos níveis energéticos que permitem que mais luz esteja presente em sua realidade.
À medida que fluem para a manifestação, vocês permitem que o Espírito os recompense com bênçãos que vocês não podem saber que são possíveis. Esses são os milagres que confirmam a sua transformação e estão nos níveis mais elevados do seu campo de potenciais. Eles reconhecem o seu poder e respondem a suas crenças acerca do que vocês merecem, do que estão preparados para receber e permitir em sua realidade. Vocês estão preparados para viver com alegria, realização e abundância? Então, vocês precisam deixar que o Espírito seja o seu parceiro ao trazer-lhes as coisas que o seu coração deseja e que o pensamento tridimensional não consegue imaginar.
Seu papel na cocriação é estabelecer a intenção, crer na possibilidade, saber que merecem tudo o que vocês pedem e estar dispostos a receber isso e mais. A parte “mais” é no ponto que o Espírito intervém, criando a realização dos seus desejos baseados no ego e correspondendo àqueles do seu coração. Quando deixam espaço para os milagres, vocês permitem que o Espírito os abençoe além da sua imaginação e confiam que ele está cônscio dos desejos mais profundos da sua alma para que os seus sonhos se realizem. Então, deixem o Espírito trabalhar com vocês e para vocês de modo que possam conhecer a alegria de viver uma vida milagrosa.
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
Assinar:
Postagens (Atom)