Queridos, pela primeira vez em sua história terrestre, desde a Queda do Espírito dentro da matéria, a freqüência do Amor está vibrando outra vez sobre o seu plano. Vocês a atraíram pela sua própria intenção e trabalho firme.Vocês perguntaram e pediram e as hostes das dimensões elevadas de realidade criada responderam.A entrada desta energia vibracional elevada dentro do seu plano terrestre é o que, atualmente, está precipitando a separação das duas Terras.Existe um ponto de compatibilidade de freqüência ao qual devem se ajustar. Assim como não podem ouvir duas estações de rádio ou de TV ao mesmo tempo, também não podem existir em duas faixas de freqüência simultaneamente. Isto é verdade para Gaia e para todas as suas formas de vida.Vocês estão, atualmente, em um lugar onde duas estações estão chegando, mas nenhuma das duas é totalmente clara.Eventualmente, não serão capazes de tolerar a estática na transmissão e terão que escolher entre uma ou outra.Há muitas pessoas sobre a Terra que não serão capazes de se alinhar com as elevadas energias do Amor. Alguns estão em um caminho cármico onde necessitam aprender lições. Eles fazem parte de uma consciência coletiva que cria a sua própria experiência.Existem alguns de vocês que estão trabalhando muito duro para alinhar-se com as freqüências de Luz. São os que estão recebendo as freqüências de amor dentro do seu Ser.Vocês, queridos, estão escolhendo viver experiências que provêm do amor e não do medo. Portanto, este é o conceito de Duas Terras. Cada um de vocês é que escolhe onde alinhará a própria freqüência pessoal.
Estamos em todos os países, sem predileções, e auxiliamos todos aqueles que pesquisam formas de melhorar a qualidade de vida dos terráqueos, como é o desejo de todos os mundos que se cotizam para que a nossa expedição voluntária e amorosa esteja presente no amparo a mais um orbe em vias de transformação como ocorre com este lindo planeta azul.
13.12.07
A Lei Universal, queridos, declara que receberão aquilo relativo ao foco da sua atenção. Enquanto estiverem focados na maldade que está ocorrendo ao seu redor, ela se perpetua por si mesma. Tudo o que julgam ou condenam se perpetua por si mesmo. Temendo o mal, brigando com o mal ou rezando para que ele cesse vocês se amarram a isto que percebem como mal.Queridos, este é o processo da criação que o Deus Pai-Mãe colocou em movimento. Cada um de vocês está em co-criação com Deus. Cada um de vocês tem o seu livre arbítrio para escolher o que pensar e o que quer ser.Cada um de vocês também está sujeito à Lei Universal. Não há exceções, porque é como o Deus Pai-Mãe estabeleceu as regras do jogo.Outra vez, queridos, enfatizo que o seu processo de ascensão não se refere a nenhum sistema de crenças. Não se vincula a brigar com o mal. Refere-se à freqüência e vibração somente, porque é o seu alinhamento pessoal de freqüência o que determina a natureza de sua experiência. Agora está sendo oferecida a vocês a possibilidade de alinhar-se com uma Terra ou com a outra. Este é um assunto relacionado à compatibilidade de freqüência. A freqüência do medo é baixa. A freqüência do Amor é elevada. E como já lhes dissemos muitas vezes o AMOR E O MEDO NÃO PODEM EXISTIR NO MESMO ESPAÇO VIBRACIONAL.Se o seu Ser está cheio de medo sobre todos os eventos do seu mundo, então vocês estão alinhados com a Terra de vibração baixa.Se estiverem focados para dentro de si mesmos, invocando o Deus Pai-Mãe e a freqüência e a vibração do Amor dentro do seu Ser, então o medo que possa estar dentro de vocês desaparecerá e vão estar se alinhando com a Terra de freqüência elevada.
20.11.07
O espírito sabe onde está a beleza.
Têm sido ensinados às pessoas fatossobre os heróis da antiguidade.Por que, na mudança de raças, não brilha a ação heróica do espírito mais uma vez?O Escudo da Nossa Fraternidade está prontopara proteger a busca da Luz.Teus melhores esforços são, por Nós,fomentados como sementes.Benditos são os caminhos da beleza;A necessidade do mundo deve ser satisfeita.O milagre da Nova Vida está oculto porfarrapos, contudo vive.Não temas a escória das vidas;Quando a panela está fervendo, a poeiracircula por cima.Na senda da realização espiritual não há medo;Contudo, o fogo do coração ilumina a senda da verdade.A verdade da Eternidade está na beleza doespírito.O espírito sabe onde está a beleza.
Tua alegria é Nossa alegria.
Tua alegria é Nossa alegria.Quando a flor encantadora de um carinho florescena terra, uma nova estrela nasce no infinito.Inumeráveis são as estrelas.A Via Láctea da felicidade vincula todos os mundos.Senhor, o pássaro da felicidade cantará emminha janela.Não compreenderei suas palavras, mas ousarei.Na hora matutina, compreenderei uma palavra,E meu coração cantará:Absolvido, absolvido, absolvido.Será possível que, por apenas uma palavra, porapenas um carinho,Posso eu ser absolvido por Ti?Por ti, Que teceste a teia do Universo eGlória eternos?Meu filho, o carinho faz parte da Verdade.E a Verdade está na Beleza e no Amor.Compreende isto, Meu filho, na hora dameia-noite.Baterei à tua porta ao alvorecer.Um dia mais, e tua flor está crescendo.E, de maneira mais simples, tu estás pronunciandoas palavras da construção do Templo.Vejo um sorriso; ouço, mesmo, risadas.Bendito és tu se, ao assentares as pedras,puderes cimentá-las com risos.Alegria aos Mundos! Eu o disse.
Mas os predestinados virão!
Podeis encontrar pessoas que negam completamente o Ensinamento. Não tenteis convencê-las. Nosso Ensinamento não faz campanha, mas indica, e é um aviso para aqueles já que estão prontos para o aperfeiçoamento.Muitos escolheram para si, uma página favorita. Eles permaneceram com ela, mas não com o Ensinamento.Alguns farão de conta que respeitam o ensinamento e porão o livro em baixo do travesseiro, durante o sono.Também, alguns mostrarão amor ao Ensinamento, mas não renunciarão a um só hábito.Mas os predestinados virão!Na divulgação do Ensinamento, Nós pedimos que não estranheis se somente uns poucos examinarem, a fundo, a necessidade inadiável.Mas os predestinados virão!É preciso distinguir entre os que compreendem e os que concordam.O que compreende o Ensinamento não tardará aplicá-lo na vida.O que concorda balançará a cabeça e exaltará o Ensinamento como uma sabedoria maravilhosa, mas não aplicará esta sabedoria na vida.Os que concordam são muitos, mas, como uma floresta seca, são infrutíferos e sem sombra.Os que compreendem são poucos, mas como uma esponja, absorvem o conhecimento precioso e estão prontos a lavar os males do mundo, com o líquido precioso.O que compreende não pode deixar de aplicar o ensinamento, pois, compreendendo o ajustamento ao objetivo, ele O aceita como uma solução para a vida.Agni Yoga
AMANHECER
“Parem de definir o vosso corpo físico como terminando por aqui, isto é o que a sociedade incentiva para poder controlá-los. Numa zona de livre-arbítrio, controlar faz parte do jogo, porque alguém quer dominar. Vocês são membros da Família da Luz; a que hierarquia e a que deuses devem responder?““Neste exato momento, doze é o sistema que os conecta a algo em outro lugar. Não é o ritmo natural de vocês mas, através de um acordo grupal, decidiu-se usar a energia do doze em diversos sistemas de realidade. É uma fórmula codificada. Muitas coisas que não fazem sentido para a mente lógica, o farão para os filamentos de códigos-luminosos e para o corpo físico à medida que ele for se tornando mais sensível.““O ideal seria acreditarem na intuição-se vocês acreditam no que sentem, mesmo que pela lógica não faça sentido, podem atuar confiantes. A impaciência é uma armadilha para muitas pessoas. Não menosprezem as virtudes da tartaruga que se movimenta muito lentamente, pára, entra e contempla, está perto do chão – enxerga muito bem.““Se o vosso pensamento for o desejo de uma mudança acelerada com maior crescimento e capacidade, é isto que acontecerá. Quando vocês duvidam, a dúvida também é um pensamento e também cria a si mesmo. Quando ocorre a dúvida, o processo de expansão pára porque vocês estão negando a sutileza do que estão recebendo““vocês agora estão sendo orientados para cultivar a intuição, a avenida que vai conduzir ao casamento da consciência. Trata-se do casamento do aspecto masculino, que é o lógico, com o aspecto feminino, que é o sentimento. Implica em uni-los para que se tornem um.”
“Mensageiros do Amanhecer” Barbara Marciniak
“A identidade como frequência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. À medida que vivem a sua frequência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem.”“Vocês estão começando a sentir o que está para chegar. É uma tarefa respeitável ser um portador de luz: uma vez que vocês a colocam em vossos corpos, não tem mais volta. Não dá para dizer:Eu vou sair do time da luz.Não sou mais membro da Família da Luz. Algumas vezes podem até ter vontade de fazer isso, mas uma vez que a luz está lá, assim é.”“ Permitam às vossas células cerebrais se ligarem sem que a mente racional, consciente, pretenda definir as coisas em seus mínimos detalhes. Esta experiência envolve o nascer de um sentimento dentro de vocês que um dia, num determinado momento, os fará sentir uma esmagadora sensação de conhecimento:como possuir uma redação de mil páginas tornando-se viva em cinco segundos de divino êxtase““Quando a vossa postura está alinhada, a energia de locais de força sagrados é liberada, os raios cósmicos são atraídos para os vossos corpos e os filamentos de códigos-luminosos dentro das células começam a reordenar-se, vocês perceberão que estão mudando. A mudança será refletida de volta a vocês, para onde quer que olhem.““A reorganização das hélices provoca um despertar do conhecimento interior que ultrapassa tudo o que vocês possam ter aprendido. Este conhecimento interior é o conhecimento do Eu, que afirma muito mais do que o mundo físico. Acredite nisto. Saiba isto. Compreenda isto.“
11.11.07
Até que essa questão seja resolvida
Até que essa questão seja resolvida, a divindade de vocês não será reconhecida. Não é algo conquistado — é algo realizado. A resolução de conflitos não requer coisa alguma a não ser uma ação responsável da sua parte. O núcleo de nosso movimento é a compreensão de que a realidade reflete aquilo em que vocês focalizam. Se quiserem remodelar seu destino, mudem o foco de sua atenção."Não pode ser apenas isso!", vocês dizem. Não estamos dizendo que não seja necessário algum esforço. O que estamos dizendo é que agora é a oportunidade para a resolução. Jamais, na história planetária de vocês, o desequilíbrio foi mais evidente. Vocês dizem palavras em louvor da paz, mas a violência exige sua atenção. Vocês lutam por ideais, princípios, justiça, direitos civis, liberdade de expressão, mas a atenção de vocês está concentrada na sobrevivência. O que há de errado com este quadro? Onde está o foco de vocês? O que vocês estão criando? O que estão energizando? Um guerreiro pacífico usa o amor, não armas. A luz usa informação, não munição. Redirecione sua atenção. A compreensão de si mesmo é a chave para a maestria de si mesmo. Não existem atalhos para a iluminação, rituais ou palavras mágicas que a apressem. Auto-exame, compreensão de si mesmo, autovalidação, autoconfronto, autoproclamação alteram o destino. Nós os chamamos à ação. Movam-se agora conosco!Quando o homem alcançou a consciência de si mesmo, suas perguntas iniciais foram: Quem sou eu? Por que estou aqui? Qual é o meu propósito? Muitos ainda estão fazendo estas perguntas. Nós somos as respostas que vocês estão recebendo. Nossa voz fala com autoridade e, no entanto, com amabilidade e grande sabedoria. Ela lhes diz que o propósito de vocês é se tornar mais conscientes de quem são, que vocês são muito maiores do que acreditam ser, que a sua identidade é muito maior do que seu abrigo físico, que vocês são seres eternos, criadores de todas as formas que existem aqui. Se essa não é a mensagem que vocês estão recebendo, não é a nossa voz que estão escutando. Esta é a mensagem que estamos comunicando.Vocês não podem perder o senso do seu eu. Vocês sabem como vieram para o mundo físico, mas não se lembram de como vieram ao corpo físico ou o que vocês são no interior deste corpo físico. A forma está sujeita à lei natural; vocês não estão. Sua composição física se altera constantemente; sua identidade não se altera. A função física é motivada pelo pensamento e pelos sentidos dos seus corpos, mas a sua identidade não está neles. Seus sentidos são conscientes, mas não autoconscientes. Vocês são o poder por trás da natureza. Vocês são o poder por trás do pensamento. Vocês são o sentimento de Tudo Aquilo Que É. Na forma ou fora dela, sua identidade e o sentimento daquela identidade persistem; a morte não afeta sua continuidade. A re-existência é um dado. Cada aspecto de sua consciência expande sua consciência. Um dia, uma existência, um dia cósmico são apenas um piscar de olhos para a eternidade. O mistério não é a vida ou a morte, mas o seu ser imortal. Nós lhes revelamos isso agora. Agora é o seu foco da eternidade; abracem-no enquanto fluímos juntos para o futuro. Focalizem para dentro e sintam nossa presença. Juntos criamos o equilíbrio; juntos moldamos o destino; juntos exploramos nossa eterna jornada. Redirecionem sua atenção. Nossa mensagem é aquela que vocês esperaram tanto tempo para escutar, nosso movimento, aquele que esperaram tanto tempo para sentir. Estamos aqui. Estamos em movimento. Nós somos seu destino. Estamos juntos.
Remodelando o Destino
Como dissemos anteriormente, a consciência não é estática e nem dependente da matéria. Realidades desconhecidas são um potencial explorado.O destino não é predeterminado ou imutável. Tudo isso é verdade. O que também é verdade é que a compreensão pode expandir ou restringir o movimento. À medida que continuamos a nos mover no âmbito de nossa criação mútua, o movimento serve para expandir tanto a compreensão de vocês sobre o espírito quanto a nossa sobre a fisicalidade. O passado limitou nossa interação consciente; o futuro não vai fazê-lo. Nosso movimento está despertando memórias dentro de vocês que lhes permitirão visualizar o passado a partir de uma nova perspectiva, ver mais claramente os efeitos de suas escolhas, compreender como seus pensamentos influenciaram seu destino enquanto espécie, e de que modo remodelar e redirecionar a energia presa do passado.Por definição cósmica, tanto o planeta de vocês quanto sua espécie estão na sua infância. Apesar de pensamentos da velha e da nova era que sugerem a possibilidade de extinção, isso não pode acontecer. Seu verdadeiro destino se prende ao futuro, não ao passado. A única batalha que se requer que vocês travem é o conflito interior que existe em cada um de vocês. Os únicos inimigos que vocês têm ou que terão são seus próprios pensamentos não-iluminados. O conflito interior não é sobre poder, mas sobre equilíbrio. As únicas coisas sob ataque são suas crenças, e a luz de vocês está conduzindo a carga. É o seu próprio estado de desequilíbrio que está sendo desafiado, nada mais. Mais uma vez enfatizamos, o bem e o mal são construtores de suas próprias formas-pensamento. Suas crenças se originam delas. Vocês têm opiniões muito definidas quanto ao que é e ao que não é a divindade, algumas das quais vocês já alteraram, outras que conservam imutáveis. Todas as suas compreensões estão num estado formativo, à medida que se desenvolve sua batalha interior por equilíbrio. Auto-responsabilidade é a questão que vocês estão resolvendo.
Torna-se necessária uma nova abordagem
Torna-se necessária uma nova abordagem. Ela começa com a responsabilidade por si mesmo, não com a violência, não com cair fora do sistema ou entrar em outra. A mudança vai ocorrer enquanto vocês permanecem quieta e firmemente na sua própria luz e ressoam com amor. Amar o ser tem prioridade. Quando vocês estão amando o ser, amor é o que irradiam para os outros e para seu planeta — não amanhã, não quando vocês atingirem um objetivo dimensional específico, mas agora, neste momento. Estejam cheios de amor pelo divino. Todos e todas as coisas estão incluídos. Permitam que onde quer que vocês estejam, neste momento, seja o suficiente. Permitam que o presente seja sua base de apoio. Tudo está no aqui e agora. A divindade não se encontra na contingência de comportamento ou mérito. É o que vocês são, onde quer que se encontrem, não importa o que estejam fazendo, a qual Fonte estejam servindo.Ninguém está excluído — ninguém, não importa o que os seus julgamentos possam dizer."Estou um pouco cansado de ouvir falar em julgamento." E nós dizemos, "Legal! Lidem com isso!". Quando o fizerem, vocês descobrirão que já são tudo aquilo que estão buscando se tornar. Tudo o que têm a fazer é se deslocar para aquela consciência. Ninguém está barrando o seu caminho exceto vocês mesmos. A consciência está se expandindo; o processo está se acelerando; tudo está se alinhando com a nova ressonância do amor. Há uma grande mudança na sua hierarquia espiritual. Muitos de vocês solicitaram posições dentro desse fluxo espiritual. Muitos foram aceitos. É apenas uma das opções abertas para vocês, mas a sua presença interior conhece suas qualificações e vai guiá-los nas suas decisões. Vocês estão assumindo o papel de mestre. Usem essas capacidades.
É tempo de colocar suas habilidades para funcionar.
A harmonia repousará em todos os corações quando a ilusão não mais conservá-los cativos. O ego talvez necessite de um pouco de reconforto, mas a única batalha com a qual vocês precisam se preocupar é a que estão travando no interior do ser, à medida que chegam a um acordo com sua natureza dualista. As emoções se manifestarão sem freios, os pensamentos estarão confusos, mas tudo se encontra sob o controle da sua luz maior. A evolução está disposta de modo a acomodar e apoiar todos os aspectos do Tudo Aquilo Que É, para permitir que cada um siga sua própria linha de desenvolvimento. À medida que o fluxo é compreendido melhor, isso vai ser percebido mais claramente.Cada um de vocês está aqui em treinamento. É tempo de colocar suas habilidades para funcionar. A situação de vítima exigiu sua atenção por tempo suficiente. Vocês acabarão compreendendo que são o único inimigo que jamais confrontaram aqui. Muitos de vocês são muito apegados ao seu status de vítima. Ele não exige nada de vocês porque não precisam ser responsáveis por suas crenças ou seus pensamentos: "Eles" fizeram isso a vocês! Vocês permitiram que todos exceto vocês mesmos definissem quem vocês são. É hora de escutar sua própria sabedoria interior. Vocês podem dividir seu planeta em partes; podem fincar sua bandeira em qualquer país que escolherem; podem negar que o resto da humanidade tenha algo a ver com vocês, mas estão desinformados. Toda consciência está conectada, todas as expressões são reflexos do mesmo processo. O que acontece a um afeta o conjunto, espiritual e fisicamente.O seu atual cenário político está refletindo o passado com muita clareza. "Ataquem e defendam! Vençam custe o que custar! O controle é necessário! Sabemos o que é melhor para vocês!" Isso parece familiar? Deveria. Estes são os temas ao som dos quais vocês dançaram vezes sem conta, em sua jornada aqui. Vocês não os estão aceitando tão cegamente como costumavam fazer. Eles não são mais efetivos porque vocês estão escutando sua própria verdade interior.
O Amor é o seu Futuro
Como afirmamos anteriormente, de tempos em tempos a evolução requer mudanças em todos os níveis do ser de vocês. Uma vez que este tempo é um desses, é necessário uma revisão, à medida que novas informações se tornam disponíveis. Olhar pelo retrovisor ensinou a vocês muitas coisas. Certamente sua realidade objetiva dá testemunho deste fato. Por outro lado, sua realidade subjetiva passou despercebida, uma testemunha silenciosa de sua realidade exterior. Isso está mudando, à medida que as realidades se mesclam. Se tudo parece estar num estado de fluxo, isso apenas valida essa fusão.As velhas atitudes do tipo "Vamos no ritmo de sempre" ou "Farei isso amanhã" não funcionam mais. Não há um status quo que sirva de referência. O momento exige a atenção de vocês. Tudo se encontra em transição — não há norma previsível. Quanto mais evidente isso se torna, mais perguntas vocês se fazem: O que está acontecendo? O que devo fazer? Em quem devo confiar? A quem devo ouvir? Quem está fazendo o que a quem? Nós escutamos claramente suas perguntas. Nós monitoramos suas reações e respondemos de tantas maneiras quantas possível para apoiá-los, mas mesmo no momento em que falamos com vocês, às vezes o clamor de seus pensamentos é mais forte do que nossa voz. Embora nos domínios interiores esteja se desenvolvendo uma grande atividade, sua realidade objetiva é a última a testemunhá-la. Seja como for, o fluxo está em ação e a resistência está se deslocando, embora talvez não tão rapidamente quanto muitos de vocês gostariam. De qualquer modo, essa nova conexão de energia é muito dedicada à harmonia.Vocês podem ficar seguros de que ela sabe exatamente como criá-la no interior e no exterior. Ela vai proporcionar-lhes todas as respostas de que necessitam.A mensagem da nova conexão é uma mensagem de amor. Tudo é luz, tudo é amor; o resto é ilusão. Continuamos a insistir neste fato para lembrá-los de que o conflito já chegou ao fim do percurso aqui.
6.11.07
GUERRAS E VIOLÊNCIA NA ATUALIDADE
De que forma podemos minorar o sofrimento trazido pelas guerras e violências que tem ocorrido no mundo? As guerras, como sabemos, constituem um grande negócio para as indústrias de armamentos localizadas em países ricos e para seus investidores. E é claro que por trás desse esquema corrupto há forças involutivas, que até o final deste ciclo do mundo ganharão mais e mais terreno. Mas tudo isso e muito mais havia sido profetizado e não deveria surpreender ninguém. Apesar de a cada instante haver, disseminados por todos os lugares, milhões de seres padecendo, existe uma forma de oferecer-lhes auxílio. Trata-se de um auxílio não material: enviar pensamentos salutares ao espaço, sem dirigi-los a objetivos por nós escolhidos. Há nos planos internos da vida uma Hierarquia espiritual que atrai magneticamente, recolhe e conduz energias positivas. Encontra o rumo certo para as emanações desses pensamentos, da oração e da contemplação de uns poucos seres doados ao serviço espiritual e silencioso e as canaliza para onde é preciso, sob a forma de impulsos salvíficos e restauradores. Dos vários quadrantes do mundo vem pensamentos bons que, embora pouco numerosos, têm mais valor do que todo o montante de outros, corriqueiros e destrutivos, em demasia presentes na aura da Terra. A base do trabalho da Hierarquia da Luz no espaço interno não é um lugar, e sim um ponto de convergência dessas emissões que nos momentos cruciais ajudam a humanidade e seus irmãos menores, os seres dos reinos da natureza. A reunião desses pensamentos de qualidade superior multiplica energias benéficas em surpreendente progressão. É lançando-os ao espaço que se presta a melhor ajuda em momentos caóticos como os de hoje. Outras ajudas, práticas e materiais, também são importantes, mas nem sempre se mostram tão eficazes como esta, sutil, que vai realmente ao encontro da necessidade sem ser desviada por malfeitores.Trigueirinho
23.10.07
NA JORNADA DO CRIADOR PRIMORDIAL
A humanidade é uma experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experiência com a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto-exploração, a auto-gratificação e a auto-expressão. Ele trouxe energias. E essências de vida - extensões de si mesmo - para este universo e concedeu a estas extensões dons que possuía. Existem muitos outros universos e muitas outras formas de projetar universos; este foi designado como uma zona de livre arbítrio, onde tudo seria permitido.O Criador Primordial disse a estas extensões de si mesmo: "Vão, criem e me trazem os frutos de volta” Isto era uma missão bem simples, não era? Em outras palavras, estava dizendo: "Eu vou doar-me a vocês”. Vão e doem-se livremente, para que tudo o que criarem neste universo possa compreender a própria essência como minha identidade.Estas extensões do Criador Primordial, a que chamamos deuses criadores, saíram e começaram a fazer experiências com a energia do Criador Primordial que existia dentro deles. Começaram a criar sua própria hierarquia que, por sua vez, criaram outras hierarquias. Cada hierarquia, sucessivamente, criou uma nova hierarquia, dotando-a com a sua própria essência para auxiliar no desenvolvimento deste universo. Posteriormente, num destes sistemas galácticos, planejou-se designar a Terra como um centro de troca de informação intergaláctico. Era um plano incrível. A Terra era um lugar lindo, localizado nas fímbrias de um dos sistemas galácticos e facilmente acessada por outras galáxias. Encontrava-se perto de vários portais de rota, estradas por onde as energias viajam através do espaço. Houve muita correria e confusão para que se criassem representações individuais de todas as galáxias neste planeta.Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas.Por meio de suas hierarquias eles eram capazes de unir moléculas - moléculas codificadas de identidade, freqüência e carga elétrica - criando assim a vida. Muitas civilizações sencientes doaram seu DNA para possuírem representação do seu código genético neste planeta. Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA, contribuição das civilizações sencientes, para este centro de troca de informação, este centro de luz, esta Biblioteca Viva. O plano para a Terra era muito importante. Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz. Luz é informação A família da Luz criou o centro de informação que havia concebido; eles projetaram um local onde cada galáxia contribuiria com sua informação e onde todos pudessem participar e partilhar seus conhecimentos específicos. A Terra deveria ser uma biblioteca cósmica, um local de beleza incrível onde seria realizada a experiência de arquivar informações através de freqüências e através do processo genético.Fora da estrutura do tempo, 100.000 anos podem transcorrer como se fossem um ano. Estes deuses criadores não existiam dentro do tempo que vocês conhecem. Algumas centenas de milhares de anos, ou um milhão de anos, não era nada para eles.
O CINTURÃO DE FÓTONS E A ASCENSÃO
Existem vários conceitos sobre o Cinturão de Fótons. Alguns deles apresentam uma faceta da verdade e outros nem sequer se aproximam dela. Permitam-me neste momento falar-lhes sobre mais uma faceta. E por favor, recordem que é somente outra faceta e que há muitas mais.O Cinturão de Fótons é um tema que poderia encher vários livros. Neste tempo eu gostaria de discutir sobre uma faceta que é altamente importante para vocês pessoalmente.Há muita especulação na superfície a respeito do que é o Cinturão de Fótons e quando a Terra entrou ou entrará em seu vórtice.Saibam que a Terra oficialmente entrou no Cinturão de Fótons ao redor de Maio de 1998. O Cinturão de Fótons está composto de 12 gigantescos vórtices de intensas Faixas de Luz. Cada vórtice realiza sua própria ação específica na Terra e em nosso sistema solar e o processo completo será monitorado estreitamente para trabalhar em harmonia e equilíbrio. Este é um processo muito seguro e não há nada que temer. Poderia se dizer que a Luz do Cinturão de Fótons possui as freqüências mais altas e refinadas e as qualidades da Chama da Ascensão, junto com muitos outros atributos. Isto não significa que a Terra não experimentou sua influência antes de Maio de 1998. O fez por muitos anos. Durante muitos anos passados foram liberadas ondas de Luz do Cinturão de Fótons para a Terra em intervalos regulares, particularmente na época do equinócio e do solstício. A cada ano, a Luz foi liberada em uma maior intensidade e freqüência. Queridos, vocês necessitavam familiarizar-se com a grande Luz que está por vir. Entretanto, desde Maio de 1998, quando a Terra oficialmente entrou no primeiro vórtice, já não há mais volta atrás. A partir de então e por 12 anos, a Terra estará passando através de cada um dos 12 vórtices dessa Luz, com a intensidade que é requerida, para sua purificação e preparação para seu processo de ascensão à 5ª. Dimensão.
ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO
O tempo é uma ilusão. Vocês já ouviram falar nisso não é ? Sim, é verdade, pois podemos estar com vocês a qualquer momento. Fica difícil entender quando dizemos que viemos do seu futuro e que sabemos o que precisam. Mas, nas dimensões em que vivemos, não há barreiras nem limites; podemos nos deslocar no espaço-tempo como vocês conhecem com uma facilidade que é difícil de ser compreendida por vocês. Um dia, vocês também terão esta possibilidade, pois é o seu caminho e evolução naturais. Por isso, não se sintam sós, pois, mesmo distantes, estamos perto ao mesmo tempo e esta comunicação é um exemplo disto. Basta se concentrarem e poderão nos contatar sempre que quiserem. Somos seus irmãos do espaço e sentimos por vocês um profundo sentimento de afeto e estima e estamos aqui para encorajá-los nestes momentos de tristeza e tensão. Sim, acompanhamos tudo o que está se passando com vocês e podemos sentir a tristeza e a aflição que se abate sobre todo o povo da terra. São momentos difíceis, mas necessários ao caminho da evolução espiritual de vocês e por isso é muito importante que não se e deixem abater pelas informações veiculadas pela mídia, pois elas apenas trazem mais angústia e temor. Estejam centrados no seu caminho de verdade e luz no interior de vocês, em contato com as altas hierarquias e nada terão a temer. Simplesmente, confiem que a espiritualidade tudo vê e provê e não permitirá que nada de errado possa acontecer para aqueles que já estão vibrando nas freqüências mais altas de luz. Façam sempre o exercício de se conectarem com estas energias. Todos podem ser canais, cada um com as suas próprias condições e capacidades, acreditando que podem, que também chegarão lá. Precisamos de todos vocês, ninguém deve ficar afastado ou se sentir excluído, pois todos são filhos amorosos perante o Pai. Sintam-se encorajados e fortalecidos para essa missão. Não se deixem levar pelo ego e pelo orgulho. Sejam humildes e perseverantes na fé para que este lindo trabalho não se perca como, às vezes, tristemente se vê. Somos seus irmãos pleiadianos para lhes ajudar neste momento de transição.Canal: Paulo Veneziano
18.10.07
- O Indivíduo e a Sociedade -
A mente que deseja compreender um problema deve não apenas se limitar a compreendê-lo completamente, integralmente, mas também deve ser capaz de seguí-lo com presteza, pois o problema nunca é estático. O problema é sempre novo, seja ele um problema de fome, um psicológico, ou qualquer outro tipo de problema. Qualquer crise é sempre nova; portanto, para compreendê-la, a mente precisa estar sempre fresca, clara, suave em sua busca. Acredito que a maioria de nós reconhece a urgência de uma revolução interior, única maneira de conseguir uma mudança radical no que é exterior, na sociedade. Esse é o problema que preocupa a todos os que tem intenções sérias. Como produzir na sociedade uma mudança radical, fundamental, eis o nosso problema; e essa mudança do exterior não pode acontecer sem antes ter ocorrido uma revolução interior. Uma vez que a sociedade é sempre estática, qualquer ação, qualquer reforma efetuada sem essa revolução interior torna-se igualmente estática; assim, sem essa constante revolução interior não há esperança, porque, sem ela, a ação exterior se torna repetitiva, habitual. A ação do relacionamento entre você e um outro, entre você e eu, é a sociedade; e, enquanto não houver essa constante revolução interior, enquanto não houver uma transformação psicológica criativa, essa sociedade se torna estática, não tem qualidade de vida. E, exatamente pelo fato de não existir essa revolução interior constante, a sociedade está se tornando cada vez mais estática, cristalizada, e vem, portanto, se desagregando constantemente.
Estamos em meio a uma mudança no código vital, e as experiências do mundo a nosso redor em todo seu fulgor e recorrência eterna estão nos preparando como Filhos e Filhas de Vida para despertar nosso próprio processo criador divino, que tem sua unidade na parceria Homem/Deus. Experienciemos Deus l'infini e Sua Obra, conduzindo o caos através de seu processo de despertar e levando-o a um Plano divino de criação por meio da Luz Ilimitada, o Ain Soph, que se expande e governa miríades de expressões de vida e novas criações.Sejamos verdadeiramente unos com "o Cristo", que revela a glória do Messianismo coletivo para toda a humanidade, que está no retorno de Moisés, Jesus e Elias tal como deixaram esta Terra. A "transfiguração coletiva" mostra que Jesus não trabalhou sozinho, mas dentro de uma "Irmandade de Luz", que tem seu significado superior, de acordo com Enoch, na entrega tríplice do código estelar do plano do Pai à evolução humana. Moisés dá ao homem a "Torah Or", o projeto do Reino de Deus na terra; Elias mostra unidade com o "Veículo de Luz", que liga nosso universo físico a outros universos; Jesus mostra como o corpo carnal pode ser transfigurado de modo que o eu humano e o corpo do Eu Superior se unifiquem no corpo Crístico de vida eterna. A história do Cristo dentro do Israel espiritual vem mostrar como todos terão um nascimento Crístico na Nova Era, quando o verdadeiro amor do Pai prevalecerá.Avancemos de modo a preparar as crianças para caminhar com os luminares, proclamando Tua presença na cura dos enfermos e na unção dos olhos para ver a Luz Vivente!
A Presença Shekinah
Esta Sabedoria superior revelada abre os sete selos (como são chamados na tradição ocidental) ou os sete chacras (como são chamados na tradição oriental) por meio de um processo de respirações (intonação de sons sagrados), visualizações (fusão de muitos níveis) e projeção (indo além da estrutura química da memória). Os Sete Selos abrem-se simultaneamente ligando-nos com a "Árvore da Vida" cósmica.Acima dos circuitos de nosso corpo e mente, nós entramos nas dimensões superiores de criatividade em forma-pensamento e operamos em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. Por esta razão, as Chaves precisam ser experienciadas simultaneamente em todos os setes níveis da forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, parafísicos e superluminares da natureza reveladora da Shekinah.A Presença Shekinah (Divina) - o aspecto feminino da Divindade - existe em todas as ordenações criadoras de todas as dimensões, e é o Poder pelo qual somos reespacializados para participar do "nascimento virgem" de nosso eu divino embrionário. Esta é a "Era do Espírito Santo" - onde a Noiva e o Criador tornam-se um, criando um novo povo de poderes trinitizados, o "Portador" de uma semente Crística superior, manifestando vida novamente em virtude desta união maior sem separação dualista.Pelo conhecimento das Chaves, amados, vocês estarão preparados para atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e morte, mudança e permanência, e encontrar seu lugar no universo. Os mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão abrindo os Portais de Luz. YHWH está posicionando-se na assembléia dos Divinos.Ajuda-me, ó Pai, a reunir os filhos de Abraão, Isaías, João, Amem-Ptah, Buddha, Hare, Satyasena, Krishna e inúmeros outros Mestres, no "Ofício de Cristo", para que todos os seres vivos divinos, que são eternos e associados a TI em planos espirituais diversos, sejam unos na unidade Divina que permeará a Terra de modo que nenhum homem no Oriente e no Ocidente ouse ignorar Teu Reino assim na terra como no céu.
as chaves de enoch
A Luz Ilimitada do Pai está sendo derramada e nossa Árvore da Vida está sendo ativada. O Amor partindo dos níveis mais elevados está penetrando os véus planetários. Dos mundos superiores sem limite nem fim, os emissários de Luz vêm em grande número para desenvolver as fundações da vida e remodelar novos mundos. Eles trazem consigo uma Luz maior que mil sóis para despertar nosso próximo estágio de evolução e nos ajudar a entrar em uma forma mais pura de Luz superluminar.Nós temos vivido dentro do Universo-Filho de Sua criação e experienciado nosso reino dentro da Palavra Vivente. Agora precisamos nos abrir ao reconhecimento de que devemos transformar este envoltório de espaço-tempo no grande Universo do Espírito de Seu Amor.A Graduação está chegando até nós e com ela vem um novo sentido de Unidade com as miríades de mundos da Casa de Muitas Moradas de nosso Pai. Por meio desta nova síntese, espaço e tempo são conquistados e nos é dada a ordenação para vestirmos a Similitude que acompanha a Imagem Divina.Verdadeiramente, antes de podermos avançar em nível físico, precisamos avançar em consciência por meio de formas-pensamento que sejam como tochas ardentes de criatividade conectando os dois templos de habitação do espírito dentro de nosso cérebro. As "geometrias flamejantes" de cor e som nas Chaves abrem os "bloqueios mentais" da consciência para que a Mente Divina seja semeada diretamente no íntimo de nossa mente e possamos começar a pensar em termos de imagens divinas que delineiam e compõem muitos cenários de criação.Através desta linguagem cósmica não-linear, nossa consciência se expande para se comunicar com diferentes níveis de realidade - ativando dentro de nossa mente e de nosso ser um nível perceptivo superior de comunicação. Esta é a abertura à Mente Divina Superior, que opera como um processo contínuo de revelação em um meio universal que transcende a palavra falada e escrita, e opera com a Palavra Vivente, que emana como um holograma multidimensional dos Muitos Mundos.
15.10.07
Por milhares de anos nós temos preparado vocês para este momento! Todos os Mestres e Professores que nós enviamos para vocês ensinaram o caminho do Coração, Compaixão e Amor. Até as Crianças Cristal tem trazido a vocês a Mensagem do Coração. Vocês estão preparados. A hora é Agora!Nós, nas Dimensões Superiores não sabemos como ou o que acontecerá. A Mente e o Coração da Fonte criarão a Mudança e Fusão para o próximo nível. Como nós temos dito - tudo esta em seu devido lugar. Cada um de vocês estão também no lugar que precisam estar ou serão levados para lá muito rapidamente. Muitos de vocês já estão trabalhando duro para manter as "pontes de luz" que têm sido estabelecidas como elas deveriam ser necessárias. Sua família Galáctica esta aqui também, para assegurar no que puder ajudar quando necessário. E assim nós todos esperamos pelo desdobramento dos próximos passos.Haverá uma profunda mudança. Lembrem-se do que vocês têm aprendido. Vocês são células no Coração e mente do Criador, Cristais Cósmicos que refletem a Divina Essência e Vontade. Vocês todos carregam a energia do Fluxo criativo Divino dentro de vocês, e serão capazes de ganhar muita inspiração nesta rede de amor e suporte nas próximas ondas de energia e de mudanças que estão por virQueridos Trabalhadores da Luz, não se decepcionem porque não vamos dizer a vocês os "detalhes" da próxima fase ou ciclo. Mesmo aqueles entre nós nas Dimensões Superiores nos entregamos à orientação da Fonte e não buscamos saber mais do que nos é dado. Nos também somos células cristalinas no Grandioso Coração e mente, e juntos nós entramos nesta aventura pela qual nos preparamos por tanto tempo sob a direção e orientação da Fonte.
Florescimento e Comunhão
Queridos Trabalhadores da Luz, juntos nós alcançámos um ponto de imenso e profundo Movimento e Mudança. Os recentes últimos meses têm visto uma rápida reconexão do Planeta Terra com a "Vizinhança Galáctica". Este processo foi completado com os recentes Eclipses, quando o Sol e a Lua foram re-calibrados em relação à Terra. A Terra ficou "on-line" com as pulsações do Coração Galáctico através das transmissões do Sol e da Lua. Com estas mudanças nas redes geométricas Galácticas, vocês podem verdadeiramente dizer que vocês estão experienciando um " novo Céu e uma Nova Terra".Desta vez, queridos Trabalhadores da Luz, nós alcançamos o ponto para o qual temos trabalhado como um Coletivo, e que inclui aqueles de nós nas Dimensões Mais Elevadas.Tudo está em seu lugar para a Grande Mudança que moverá a Galáxia e a Terra com ela dentro de um nível de Harmónicas de Luz e de uma nova Percepção da Realidade.A vossa Galáxia, a Galáxia da Via Láctea e a Galáxia de Andrômeda estão se reunindo numa imensa fusão das energias da Chama Gêmea. Esta é uma celebração de Amor e os dois grandiosos corações Galácticos estão se envolvendo dentro de um "casamento" de paixão e alegria. As ondas de apaixonada comunhão estão ecoando através das duas galáxias à medida que os dois começam a sua fusão.Cada ser em ambas as galáxias será transformado nesta Comunhão Galáctica. Esta é uma transformação de intensa Paixão e Amor enquanto a energia da Fonte experiencia o alinhamento e fusão das energias Masculinas e Femininas a nível Galáctico. E em ressonância com esta energia, cada um de vocês começará uma jornada de Comunhão Apaixonada, que pode levá-los através do tempo e espaço. O Amor será intensificado e apaixonado. O Amor arderá em cada um de vocês e em todas as coisas em ambas as Galáxias. As ondas de comunhão e paixão passarão através da vossa realidade, levando vocês para níveis superiores de consciência da natureza do Amor.
14.10.07
Emergindo dentro das Novas Energias
À medida que as redes Tri-Dimensionais da Velha Terra continuam a se enfraquecer, muitos de vocês estão experienciando um tempo muito turbulento nas vossas vidas, já que vocês libertam o velho e se “recalibram” para as novas frequências. O que é Velho e Velha Energia precisa ser libertado para permitir que o novo chegue. Vocês podem se sentir cansados, vulneráveis, inseguros, podem sentir que estão avançando com grande esforço ou estão desconfortáveis no vosso corpo físico enquanto passam através deste “vazio” dentro das Novas Energias. Velhas questões e problemas físicos e emocionais podem ter retornado para a vossa cura final e libertação, à medida que vocês passam para dentro da Nova Terra com o vosso novo corpo cristalino e transparente.Queridas almas, desde o ancoramento da energia do “Campo de Amor” e o alinhamento das Redes do Paraíso no Planeta com as redes Galácticas e a abertura da nona dimensão, a vossa Terra mudou. Ela é um planeta multidimensional ancorado na Quinta Dimensão. A Humanidade tem que libertar a sua dependência do suporte económico da velha Terceira Dimensão. E é por esta razão, já que vocês finalmente compreenderam as ilusões da segurança económica e do consumismo, que vocês se sentirão vulneráveis e sem nenhum suporte por um curto tempo. E então, queridos Trabalhadores da Luz, vocês compreenderão que a Terra os abastece com todo o suporte que vocês sempre precisarão, se aprenderem a se conectar e acessar este suporte nas vossas vidas.
"Chegamos aqui há muitos milênios de vosso calendário, com as nossas naves dotadas de aparelhamentos ultra-sofisticados e, com a permissão do Mais Alto, estivemos sempre apoiando os surtos de espiritualidade e de progresso tecnológico de vosso orbe. Como se fazia imperioso, sempre derramamos essa ajuda de forma "invisível" aos vossos sentidos mais grosseiros, intuindo vossos líderes religiosos, políticos, científicos e artísticos para imprimirem um rumo amoroso e fraterno às vossas relações humanas, porém, nem sempre encontramos total guarida às nossas humildes sugestões, o que nunca nos desencorajou, pois a fé em vossa luz nos manteve sempre firmes em nossos postos.
16.9.07
SER O SEU CORPO DE LUZ
Saibam e confiem intensamente dentro do seu Ser que vocês e seu Corpo de Luz são Um. Afirmem, "Eu sou o meu Corpo de Luz". Visualizem isto. Sintam isto. Vejam isto. Saibam disto. Desenhem uma cena de vocês mesmos como o Seu Corpo de Luz. Permaneçam se vendo como o seu Corpo de Luz. Continuem dizendo como a sua pele é radiante, o seu cabelo, seus olhos, seu corpo inteiro. Conscientizem-se de quando vocês estão pensando e dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. "Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia, e meus olhos estão brilhantes e radiantes."
Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e conscientizem-se da luz penetrando em todas as suas células, cada célula estando viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.
Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Vocês são UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que isto esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluíram o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Conquanto tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. "EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO."
Vocês se esqueceram e abaixaram a sua frequência para a expressão Divina no Plano da Terra, de modo que vocês possam conhecer plenamente o que é estar na forma física e experienciar a matéria. Neste nível é fácil esquecer e estar firmemente ancorados na experiência material. Vocês escolheram esta missão, conquanto somente estando em um corpo físico, poderiam unir o espírito e a matéria. Vocês não estão separados do seu Corpo de Luz; ele está apenas operando em uma frequência mais elevada da qual vocês podem estar conscientes. Esta é a sua forma verdadeira, a energia da Luz e do Som que é a expressão da Força da Vida, a energia Divina.
Seu Corpo de Luz armazena ions elétricos que se conectam a todas as suas partículas e estruturas subatômicas, em sinergia sincronística, em alinhamento com a Fonte. Há níveis ou aspectos diferentes do Corpo de Luz e enquanto vocês os clarificam, vocês se tornam acessíveis a eles, fundindo-se para tornarem-se um com o seu Eu Solar, através do Sol Central e da presença do seu Deus Eu Sou/Nós somos. Há quatro níveis do Corpo de Luz e eles são o Corpo Azul, o Violeta, o Branco e o Dourado, os quais são todos Um Corpo de Luz, que operam em frequências diferentes de Luz; enquanto vocês clarificam, vocês acessam às vibrações mais elevadas. Não pensem que vocês têm que ser realmente evoluídos para trabalharem com todos estes níveis do seu Corpo de Luz, conquanto vocês já são o seu Eu Divino, unos com a Fonte; tudo o que vocês têm a fazer, é lembrarem-se disto, e ativarem os códigos a um nível celular.
Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e conscientizem-se da luz penetrando em todas as suas células, cada célula estando viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.
Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Vocês são UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que isto esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluíram o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Conquanto tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. "EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO."
Vocês se esqueceram e abaixaram a sua frequência para a expressão Divina no Plano da Terra, de modo que vocês possam conhecer plenamente o que é estar na forma física e experienciar a matéria. Neste nível é fácil esquecer e estar firmemente ancorados na experiência material. Vocês escolheram esta missão, conquanto somente estando em um corpo físico, poderiam unir o espírito e a matéria. Vocês não estão separados do seu Corpo de Luz; ele está apenas operando em uma frequência mais elevada da qual vocês podem estar conscientes. Esta é a sua forma verdadeira, a energia da Luz e do Som que é a expressão da Força da Vida, a energia Divina.
Seu Corpo de Luz armazena ions elétricos que se conectam a todas as suas partículas e estruturas subatômicas, em sinergia sincronística, em alinhamento com a Fonte. Há níveis ou aspectos diferentes do Corpo de Luz e enquanto vocês os clarificam, vocês se tornam acessíveis a eles, fundindo-se para tornarem-se um com o seu Eu Solar, através do Sol Central e da presença do seu Deus Eu Sou/Nós somos. Há quatro níveis do Corpo de Luz e eles são o Corpo Azul, o Violeta, o Branco e o Dourado, os quais são todos Um Corpo de Luz, que operam em frequências diferentes de Luz; enquanto vocês clarificam, vocês acessam às vibrações mais elevadas. Não pensem que vocês têm que ser realmente evoluídos para trabalharem com todos estes níveis do seu Corpo de Luz, conquanto vocês já são o seu Eu Divino, unos com a Fonte; tudo o que vocês têm a fazer, é lembrarem-se disto, e ativarem os códigos a um nível celular.
UMA INTRODUÇÃO AO CORPO DE LUZ
Enquanto nós completarmos o ciclo de 26000 anos, assim como os ciclos maiores e nos fundimos com a Idade do Ouro, nós mudamos do Medo para o Amor, a entrada está aberta através do nosso Coração, nosso centro e conexão com a Fonte. Esta mudança no ciclo está sendo sentida por todos, seja consciente ou inconscientemente; onde nós nos amamos e nos aceitamos incondicionalmente e a todos os outros, sem julgamento e sem medo. Assim, nos movemos além do mundo da dualidade, do medo e de tudo que esteja associado com ele; ganância, violência, egoísmo, controle, e quando nos mantemos nos amando e nos aceitando e a todos os aspectos de nossos eus multidimensionais; luz e escuridão e cada sombra cinza no meio, então nós amamos naturalmente todos os outros, pois eles são nós, não há separação. O povo indígena da Terra sempre conheceu isto, enquanto eles viviam em harmonia com seu mundo, e isto nós estamos sendo forçados a reaprender e relembrar como a resolução dos espasmos finais da dualidade que está ocorrendo no presente.Enquanto este processo de unificação através do amor acontece, ele transmuta o nosso campo de energia e as células se tornam mais purificadas, abertas e mais expandidas, nossas frequências de luz são mais elevadas e nos tornamos nosso Corpo de Luz.
Nós não nos tornamos nosso Corpo de Luz através da mágica ou da manipulação, mas ao nos entregarmos à vontade divina, aceitando a todos na unidade e no amor incondicional.. Para aqueles que praticam isto, há sempre desafios ao fazer isto, em uma realidade de tempo integral, e vocês não se desmaterializarão subitamente ou rejuvenescerão instantaneamente, conquanto isto é uma jornada da alma, operando nos níveis sutis da energia.Este processo cria clareza e luz em seu ser e vocês começam a notar a sua vida se transformando de uma forma muito positiva, satisfatória. Vocês se tornam livres de conceitos e limitações impostos pelo mundo do controle do medo, vocês têm autoconfiança, sua vida se torna amorosa, abundante e mais fácil. Vocês se conectam com o seu coração, para ouvir a sua voz interior da sabedoria e orientação, e param de olhar exteriormente, seu estilo de vida e suas necessidades se tornam mais simples e vocês viajam mais leves.
Quando a necessidade surge para vocês, por estarem plenamente em seu Corpo de Luz, isto acontece espontaneamente. Eu tive muitas experiências disto; uma foi em uma pirâmide Maia no Egito, fora na selva; no sul de Yucatan, onde me foi dito que eu teria uma iniciação. Quando eu cheguei no lugar eu fui guiada através da selva para uma pirâmide com um buraco pequeno em sua parede, isto era uma entrada para um túnel através do qual eu rastejei, para entrar na câmara interna da pirâmide. O túnel era longo e escuro, com espaço suficiente apenas para rastejar nas mãos e joelhos por alguma distância, com meu farolete de bolso, iluminando o caminho. Ao alcançar a câmara interna eu pude levantar-me e vi uma escadaria em ruínas, que conduzia ao topo da pirâmide com uma abertura. Enquanto eu permanecia lá na escuridão, eu ouvi alguém rastejando, e esperei ver a luz de um archote e ingenuamente pensei que fosse um turista. Subitamente este homem que estava diante de mim com roubo, extorsão e assassinato em seus olhos, tinha uma grande faca e estava tentando remover violentamente o archote das minhas mãos, ele estava empurrando-me pelo peito e eu fiquei imaginando quando a faca ia começar a cortar-me, isto foi em frações de segundos. Eu olhei para ele, direto em seus olhos e falei palavras de poder que saíam do meu ser, empurrei-o para longe de mim, e corri de volta pelo caminho que fizera ao entrar na pirâmide. Agora eu estava em pé, percorrendo um túnel de Luz. Eu saí da pirâmide, pensando que ele estaria atrás de mim, minha voz interior me dizia para ir para a frente da pirâmide, ele foi por um lugar que saía no topo e corria com sua faca para a selva totalmente dopado. Eu tinha me movido para outra dimensão na pirâmide e estava totalmente em meu Corpo de Luz, porque eu não tive medo.Eu tinha passado por minha iniciação e vi o que é uma ilusão do medo, somente na terceira dimensão ela pode parecer real; quando aceitamos nossos medos no amor, somos multidimensionais e o nosso Corpo de Luz.
Sua forma verdadeira é Luz e enquanto vocês se tornam mestres de vocês mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para a sua presença eterna; em seu veículo de Luz, seu corpo físico e seu Corpo de Luz são Um. Seu corpo é o seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Sol Central Maior, movendo-se para o novo ciclo e para a próxima Idade do Ouro, vocês não perdem o seu corpo mais através da morte, mas ascendem em seu corpo, conquanto o seu corpo é seu Corpo de Luz.
Quando vocês se honram e a todos os outros em um estado de Amor, de Aceitação e Alegria, seja o que experienciem na vida, então toda a experiência é fácil e harmoniosa, vocês ativam a sua memória celular para a sua divindade e se tornam o seu Corpo de Luz. Vocês são Um com a Fonte que os criou e vocês ficam bem no mundo. Vocês não mais ressoam na densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas freqüências mais elevadas da Luz e de seu eu multidimensional.
Nós não nos tornamos nosso Corpo de Luz através da mágica ou da manipulação, mas ao nos entregarmos à vontade divina, aceitando a todos na unidade e no amor incondicional.. Para aqueles que praticam isto, há sempre desafios ao fazer isto, em uma realidade de tempo integral, e vocês não se desmaterializarão subitamente ou rejuvenescerão instantaneamente, conquanto isto é uma jornada da alma, operando nos níveis sutis da energia.Este processo cria clareza e luz em seu ser e vocês começam a notar a sua vida se transformando de uma forma muito positiva, satisfatória. Vocês se tornam livres de conceitos e limitações impostos pelo mundo do controle do medo, vocês têm autoconfiança, sua vida se torna amorosa, abundante e mais fácil. Vocês se conectam com o seu coração, para ouvir a sua voz interior da sabedoria e orientação, e param de olhar exteriormente, seu estilo de vida e suas necessidades se tornam mais simples e vocês viajam mais leves.
Quando a necessidade surge para vocês, por estarem plenamente em seu Corpo de Luz, isto acontece espontaneamente. Eu tive muitas experiências disto; uma foi em uma pirâmide Maia no Egito, fora na selva; no sul de Yucatan, onde me foi dito que eu teria uma iniciação. Quando eu cheguei no lugar eu fui guiada através da selva para uma pirâmide com um buraco pequeno em sua parede, isto era uma entrada para um túnel através do qual eu rastejei, para entrar na câmara interna da pirâmide. O túnel era longo e escuro, com espaço suficiente apenas para rastejar nas mãos e joelhos por alguma distância, com meu farolete de bolso, iluminando o caminho. Ao alcançar a câmara interna eu pude levantar-me e vi uma escadaria em ruínas, que conduzia ao topo da pirâmide com uma abertura. Enquanto eu permanecia lá na escuridão, eu ouvi alguém rastejando, e esperei ver a luz de um archote e ingenuamente pensei que fosse um turista. Subitamente este homem que estava diante de mim com roubo, extorsão e assassinato em seus olhos, tinha uma grande faca e estava tentando remover violentamente o archote das minhas mãos, ele estava empurrando-me pelo peito e eu fiquei imaginando quando a faca ia começar a cortar-me, isto foi em frações de segundos. Eu olhei para ele, direto em seus olhos e falei palavras de poder que saíam do meu ser, empurrei-o para longe de mim, e corri de volta pelo caminho que fizera ao entrar na pirâmide. Agora eu estava em pé, percorrendo um túnel de Luz. Eu saí da pirâmide, pensando que ele estaria atrás de mim, minha voz interior me dizia para ir para a frente da pirâmide, ele foi por um lugar que saía no topo e corria com sua faca para a selva totalmente dopado. Eu tinha me movido para outra dimensão na pirâmide e estava totalmente em meu Corpo de Luz, porque eu não tive medo.Eu tinha passado por minha iniciação e vi o que é uma ilusão do medo, somente na terceira dimensão ela pode parecer real; quando aceitamos nossos medos no amor, somos multidimensionais e o nosso Corpo de Luz.
Sua forma verdadeira é Luz e enquanto vocês se tornam mestres de vocês mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para a sua presença eterna; em seu veículo de Luz, seu corpo físico e seu Corpo de Luz são Um. Seu corpo é o seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Sol Central Maior, movendo-se para o novo ciclo e para a próxima Idade do Ouro, vocês não perdem o seu corpo mais através da morte, mas ascendem em seu corpo, conquanto o seu corpo é seu Corpo de Luz.
Quando vocês se honram e a todos os outros em um estado de Amor, de Aceitação e Alegria, seja o que experienciem na vida, então toda a experiência é fácil e harmoniosa, vocês ativam a sua memória celular para a sua divindade e se tornam o seu Corpo de Luz. Vocês são Um com a Fonte que os criou e vocês ficam bem no mundo. Vocês não mais ressoam na densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas freqüências mais elevadas da Luz e de seu eu multidimensional.
ANCORANDO O SEU CORPO DE LUZ
ANCORANDO O SEU CORPO DE LUZ
Por Soluntra King
do livro "Despertar do Corpo de Luz"
Nosso corpo físico é sempre Luz, ele apenas vibra em uma frequência diferente de Luz do que os nossos outros corpos que não estão na terceira dimensão. Nós sempre nos libertamos do corpo físico, seja através da morte e da ilusão de que nós somente podemos ser o nosso Corpo de Luz, nas frequências mais elevadas fora do corpo, mantendo-nos na roda cármica e na consciência da separação de tudo que está lá fora. Ou como um alto sacerdote ou sacerdotisa, yogui, shamã, homem/mulher sábia, onde teríamos habilidades metafísicas inacreditáveis, então por que estamos de volta aqui agora como uma pessoa simples e normal? Em nossas iniciações, nós sempre tentamos voltar ao nosso lar nas estrelas, ou para outros espaços e nós não experienciamos muito acerca de estarmos aqui. No templo ou na caverna, nós não tínhamos que nos preocupar com dinheiro, conseguir o alimento, abrigo e responsabilidades que vêm com a vida terrestre, nas famílias e em outros relacionamentos que não experienciamos. Nós estávamos mantendo o feixe de luz em um tempo muito denso no planeta e então estávamos focalizados puramente no espírito. Mas estávamos ainda na negação de sermos um corpo e então agora estamos aprendendo a experiência do corpo para nos integrarmos plenamente, neste tempo, como uma pessoa comum, lidando com todas as iniciações da vida diária. Nossos maiores presentes são através dos relacionamentos e do dinheiro, da sobrevivência, algo sobre o qual não tínhamos de saber antes enquanto uma pessoa espiritual. Compreender que não podemos nos evadir, mas nos resignarmos a estar em um corpo e viver a vida na Terra como ela é, é o nosso maior desafio. Em outras palavras vindas de Deus em nós, Amando e Aceitando tudo o que somos e experienciamos, vendo tudo isto, como divino e belo, amado de Deus.
A fim de fazermos isto, nós precisamos estar em um corpo cem por cento, de modo que possamos verdadeiramente ser um ser espiritual na matéria, a união sagrada é completa, Céu e Terra são um através de nós. Somente ao estarmos em um corpo, nós poderemos ser o instrumento para a união, e então pararmos de girar em torno da roda da morte e do renascimento, conquanto estamos agora plenamente integrados como nosso Corpo de Luz no Céu e na Terra. Olhando para isto da cena mais ampla e do drama Cósmico, nós também voltamos nos corpos, para repararmos a nossa criação, quando os nossos aspectos mais unidos são Deuses/Deusas Criadores. Nós criamos a vida com apenas dois cordões de DNA, sem divindade completa e através de problemas de poder e controle, encaminhava-se ao ponto da auto-destruição. Nosso futuro parecia desolado, se mantivéssemos isto assim, então a fim de resolver isto e unir, nós estamos agora encarnados em nossa criação, descemos para a matéria como o único caminho para que possamos nos liberar de dentro da matéria e da limitação.
Então nós estamos ocupados com a nossa cura, o nosso despertar e a nossa ativação, com toda a ajuda dos mundos não físicos conquanto eles são outros aspectos dimensionais do eu. Para nos iluminarmos interiormente, ativarmos o nosso DNA, os códigos de Luz da criação armazenaram-se dentro de nós e quando nós o fazemos, nos tornamos o ser de luz radiante, que realmente somos, um Sol radiante quando a Terra se tornar um Sol, o Sol um Sol Central, O Sol Central um Sol Central Maior, de volta à Fonte, quando todos experienciarão uma festa de graduação, nós somos todos um e unidos nos moveremos através do Buraco Negro e afora para outro prisma da criação. Quando estamos na consciência da separação, não podemos estar totalmente presentes no corpo, ao estarmos presentes, ficaremos tão expandidos que estaremos em todos os mundos de uma vez, conscientemente, na consciência da unidade.
Por Soluntra King
do livro "Despertar do Corpo de Luz"
Nosso corpo físico é sempre Luz, ele apenas vibra em uma frequência diferente de Luz do que os nossos outros corpos que não estão na terceira dimensão. Nós sempre nos libertamos do corpo físico, seja através da morte e da ilusão de que nós somente podemos ser o nosso Corpo de Luz, nas frequências mais elevadas fora do corpo, mantendo-nos na roda cármica e na consciência da separação de tudo que está lá fora. Ou como um alto sacerdote ou sacerdotisa, yogui, shamã, homem/mulher sábia, onde teríamos habilidades metafísicas inacreditáveis, então por que estamos de volta aqui agora como uma pessoa simples e normal? Em nossas iniciações, nós sempre tentamos voltar ao nosso lar nas estrelas, ou para outros espaços e nós não experienciamos muito acerca de estarmos aqui. No templo ou na caverna, nós não tínhamos que nos preocupar com dinheiro, conseguir o alimento, abrigo e responsabilidades que vêm com a vida terrestre, nas famílias e em outros relacionamentos que não experienciamos. Nós estávamos mantendo o feixe de luz em um tempo muito denso no planeta e então estávamos focalizados puramente no espírito. Mas estávamos ainda na negação de sermos um corpo e então agora estamos aprendendo a experiência do corpo para nos integrarmos plenamente, neste tempo, como uma pessoa comum, lidando com todas as iniciações da vida diária. Nossos maiores presentes são através dos relacionamentos e do dinheiro, da sobrevivência, algo sobre o qual não tínhamos de saber antes enquanto uma pessoa espiritual. Compreender que não podemos nos evadir, mas nos resignarmos a estar em um corpo e viver a vida na Terra como ela é, é o nosso maior desafio. Em outras palavras vindas de Deus em nós, Amando e Aceitando tudo o que somos e experienciamos, vendo tudo isto, como divino e belo, amado de Deus.
A fim de fazermos isto, nós precisamos estar em um corpo cem por cento, de modo que possamos verdadeiramente ser um ser espiritual na matéria, a união sagrada é completa, Céu e Terra são um através de nós. Somente ao estarmos em um corpo, nós poderemos ser o instrumento para a união, e então pararmos de girar em torno da roda da morte e do renascimento, conquanto estamos agora plenamente integrados como nosso Corpo de Luz no Céu e na Terra. Olhando para isto da cena mais ampla e do drama Cósmico, nós também voltamos nos corpos, para repararmos a nossa criação, quando os nossos aspectos mais unidos são Deuses/Deusas Criadores. Nós criamos a vida com apenas dois cordões de DNA, sem divindade completa e através de problemas de poder e controle, encaminhava-se ao ponto da auto-destruição. Nosso futuro parecia desolado, se mantivéssemos isto assim, então a fim de resolver isto e unir, nós estamos agora encarnados em nossa criação, descemos para a matéria como o único caminho para que possamos nos liberar de dentro da matéria e da limitação.
Então nós estamos ocupados com a nossa cura, o nosso despertar e a nossa ativação, com toda a ajuda dos mundos não físicos conquanto eles são outros aspectos dimensionais do eu. Para nos iluminarmos interiormente, ativarmos o nosso DNA, os códigos de Luz da criação armazenaram-se dentro de nós e quando nós o fazemos, nos tornamos o ser de luz radiante, que realmente somos, um Sol radiante quando a Terra se tornar um Sol, o Sol um Sol Central, O Sol Central um Sol Central Maior, de volta à Fonte, quando todos experienciarão uma festa de graduação, nós somos todos um e unidos nos moveremos através do Buraco Negro e afora para outro prisma da criação. Quando estamos na consciência da separação, não podemos estar totalmente presentes no corpo, ao estarmos presentes, ficaremos tão expandidos que estaremos em todos os mundos de uma vez, conscientemente, na consciência da unidade.
QUEM SOU EU?
Extrato do Despertar do Corpo de Luz
por Soluntra King
Esta é a mais importante compreensão de todos e uma vez que vocês tenham descoberto de dentro do seu centro cardíaco quem são vocês, vocês terão estabelecido fortemente a sua conexão com a Fonte, o que lhes darão:
Confiança em tudo o que vocês fazem, confiança em vocês e em sua conexão interior, a habilidade de rir para a vida, e sentir a alegria, a liberação para serem verdadeiros com vocês mesmos e seguirem a sua alegria.
Seu campo de energia será capaz de auxiliar outros a curarem-se e despertarem apenas pela sua presença.
Conectarem-se mais profundamente na tranqüilidade, paz e sabedoria dentro do que lhes é dada a habilidade de terem experiências multidimensionais sem ter que interferir ou fazer mágica. Na placidez tudo é manifestado, mas agora vocês vêm do seu Eu Interior/Superior que lhes dá a sabedoria para permitir.
Vocês se movem além da compreensão intelectual e para o conhecimento e sabedoria do seu coração, a memória celular desperta para a sua divindade enquanto vocês integram o seu estado de Ser através do seu corpo, quando espírito e matéria são um.
Aqui está um exercício que vocês podem fazer para descobrir por si mesmos quem vocês são.
1 - Escrevam em um pedaço de papel quem vocês pensam ser, ou se estiverem fazendo isto com um grupo, cada um diga quem pensa que é.
2 - Agora escrevam ou digam em voz alta as seguintes Afirmações por três vezes cada uma;
"- EU SOU O AMOR ETERNO -
- EU SOU A LUZ DIVINA -
- EU SOU RADIANTE -
- EU SOU A ALEGRIA -
- EU SOU A PAZ -
- EU SOU O FLUXO UNIVERSAL -
- EU SOU A FORÇA -
- EU SOU A SABEDORIA -
- EU SOU A CLAREZA -
- EU SOU A HUMILDADE -
- EU SOU A BELEZA,
- EU SOU O QUE EU SOU".
3 - Agora, sintam-se confortáveis, prontos para uma meditação.
Relaxem e interiorizem-se, alinhem-se e conectem-se com a Fonte no Amor Divino e na Unidade, com a sua intenção e/ou oração.
Conscientizem-se da Luz Dourada da Fonte, fluindo através da sua Coroa e para o seu Coração...Então através do seu corpo, pernas e pés, e para o núcleo da Terra...conectem-se com a energia da terra e então conscientizem-se, enquanto ela flui para cima através da terra, pelos seus pés, pelo seu corpo acima e para o seu Coração. Então, acima para o seu peito, pescoço, cabeça e pela Coroa afora, de volta à Fonte. Vocês estão conectados com o Céu e a Terra, enquanto as energias fluem de ambas as maneiras através de vocês.
Conscientizem-se de sua Respiração, e enquanto vocês INSPIRAM, sua consciência se expande para fora, para o Universo...
Enquanto vocês EXPIRAM, sua consciência se contrai para o seu centro...
Façam isto por pelo menos dez respirações, lembrando-se de respirarem suave e vagarosamente, com respirações rítmicas.
Agora, focalizando a consciência em seu centro...quando vocês inspiram, cada respiração os leva a interiorizarem-se mais e mais, na placidez dentro do seu centro do coração...Interiorizem-se mais e mais...com cada inspiração se aprofundando mais e mais...na tranqüilidade e na paz...
Agora perguntem "Quem sou eu"?...
Confiem no que retornar a vocês do seu Coração. Não pensem que é a sua mente ou ego que fala, quando vocês estão em seu coração e a resposta vem do seu coração, ela pode gritar repentinamente para vocês se vocês não a estiverem considerando, vocês saberão que ela não é do seu ego, porque vocês sentirão que ela vem do seu coração, não da sua cabeça.
Uma vez que tenham feito esta conexão, seu campo de energia será preenchido com amor. Sua vida mudará para uma experiência mais alegre, amorosa, harmoniosa. Isto não significa que vocês tenham ignorado todas as suas lições ou que estarão em uma elevação perene. Significa que agora todos os seus desafios e curvas de aprendizagem serão mais facilmente conduzidos, porque vocês têm a sua conexão, vocês encontrarão paz, sabedoria e amor para enfrentar a sua vida e todas as situações dela, isto porque vocês vieram aqui para unir com força, coragem, facilidade e harmonia. Esta é a coisa mais importante que vocês podem fazer, sabendo quem vocês são, lhes dá tudo.
Quando vocês sentirem carência, dor, dúvida, medo, culpa, apenas respirem profundamente no seu coração, até que se sintam em paz, e do seu eu divino que está sempre unido, dizendo as palavras, "Eu estou amando-o, aceitando-o, compreendendo-o, entregando-me a ele", qualquer que seja o seu desequilíbrio, isto é para lembrar a memória celular também, ele agora será absorvido através do seu amor e a união com o Divino.
Apreciem a jornada agora que encontraram o lar.
Extrato do Despertar do Corpo de Luz
por Soluntra King
Esta é a mais importante compreensão de todos e uma vez que vocês tenham descoberto de dentro do seu centro cardíaco quem são vocês, vocês terão estabelecido fortemente a sua conexão com a Fonte, o que lhes darão:
Confiança em tudo o que vocês fazem, confiança em vocês e em sua conexão interior, a habilidade de rir para a vida, e sentir a alegria, a liberação para serem verdadeiros com vocês mesmos e seguirem a sua alegria.
Seu campo de energia será capaz de auxiliar outros a curarem-se e despertarem apenas pela sua presença.
Conectarem-se mais profundamente na tranqüilidade, paz e sabedoria dentro do que lhes é dada a habilidade de terem experiências multidimensionais sem ter que interferir ou fazer mágica. Na placidez tudo é manifestado, mas agora vocês vêm do seu Eu Interior/Superior que lhes dá a sabedoria para permitir.
Vocês se movem além da compreensão intelectual e para o conhecimento e sabedoria do seu coração, a memória celular desperta para a sua divindade enquanto vocês integram o seu estado de Ser através do seu corpo, quando espírito e matéria são um.
Aqui está um exercício que vocês podem fazer para descobrir por si mesmos quem vocês são.
1 - Escrevam em um pedaço de papel quem vocês pensam ser, ou se estiverem fazendo isto com um grupo, cada um diga quem pensa que é.
2 - Agora escrevam ou digam em voz alta as seguintes Afirmações por três vezes cada uma;
"- EU SOU O AMOR ETERNO -
- EU SOU A LUZ DIVINA -
- EU SOU RADIANTE -
- EU SOU A ALEGRIA -
- EU SOU A PAZ -
- EU SOU O FLUXO UNIVERSAL -
- EU SOU A FORÇA -
- EU SOU A SABEDORIA -
- EU SOU A CLAREZA -
- EU SOU A HUMILDADE -
- EU SOU A BELEZA,
- EU SOU O QUE EU SOU".
3 - Agora, sintam-se confortáveis, prontos para uma meditação.
Relaxem e interiorizem-se, alinhem-se e conectem-se com a Fonte no Amor Divino e na Unidade, com a sua intenção e/ou oração.
Conscientizem-se da Luz Dourada da Fonte, fluindo através da sua Coroa e para o seu Coração...Então através do seu corpo, pernas e pés, e para o núcleo da Terra...conectem-se com a energia da terra e então conscientizem-se, enquanto ela flui para cima através da terra, pelos seus pés, pelo seu corpo acima e para o seu Coração. Então, acima para o seu peito, pescoço, cabeça e pela Coroa afora, de volta à Fonte. Vocês estão conectados com o Céu e a Terra, enquanto as energias fluem de ambas as maneiras através de vocês.
Conscientizem-se de sua Respiração, e enquanto vocês INSPIRAM, sua consciência se expande para fora, para o Universo...
Enquanto vocês EXPIRAM, sua consciência se contrai para o seu centro...
Façam isto por pelo menos dez respirações, lembrando-se de respirarem suave e vagarosamente, com respirações rítmicas.
Agora, focalizando a consciência em seu centro...quando vocês inspiram, cada respiração os leva a interiorizarem-se mais e mais, na placidez dentro do seu centro do coração...Interiorizem-se mais e mais...com cada inspiração se aprofundando mais e mais...na tranqüilidade e na paz...
Agora perguntem "Quem sou eu"?...
Confiem no que retornar a vocês do seu Coração. Não pensem que é a sua mente ou ego que fala, quando vocês estão em seu coração e a resposta vem do seu coração, ela pode gritar repentinamente para vocês se vocês não a estiverem considerando, vocês saberão que ela não é do seu ego, porque vocês sentirão que ela vem do seu coração, não da sua cabeça.
Uma vez que tenham feito esta conexão, seu campo de energia será preenchido com amor. Sua vida mudará para uma experiência mais alegre, amorosa, harmoniosa. Isto não significa que vocês tenham ignorado todas as suas lições ou que estarão em uma elevação perene. Significa que agora todos os seus desafios e curvas de aprendizagem serão mais facilmente conduzidos, porque vocês têm a sua conexão, vocês encontrarão paz, sabedoria e amor para enfrentar a sua vida e todas as situações dela, isto porque vocês vieram aqui para unir com força, coragem, facilidade e harmonia. Esta é a coisa mais importante que vocês podem fazer, sabendo quem vocês são, lhes dá tudo.
Quando vocês sentirem carência, dor, dúvida, medo, culpa, apenas respirem profundamente no seu coração, até que se sintam em paz, e do seu eu divino que está sempre unido, dizendo as palavras, "Eu estou amando-o, aceitando-o, compreendendo-o, entregando-me a ele", qualquer que seja o seu desequilíbrio, isto é para lembrar a memória celular também, ele agora será absorvido através do seu amor e a união com o Divino.
Apreciem a jornada agora que encontraram o lar.
20.6.07
A LUZ DO SANA
O fogo do coração do cosmo pulsa dadivoso no palpitar da mulher afirmando a força ativa do sentimento que faz luzir os tesouros da arte.O eflúvio inspirador da mulher é a alavanca do Dom e a fonte da criatividade.A Mãe do Mundo é a guardiã dos tesouros da arte.A ti, Senhora dos Mundos ofereço os frutos da minha habilidade e do meu trabalho Poema - Elysio
16.6.07
A profecia maia diz que uma "escada" surgirá no centro da Via Láctea no ano de 2012; da escada "descerá" uma serpente, o deus Quetzalcoalt. Essa escada é uma imagem representativa de um fenômeno celeste, uma tentativa de explicar ou definir uma "abertura" que se forma no espaço por onde passam viajantes interestelares com destino à Terra. Em outras palavras, a escada é uma alegoria para os hoje conhecidos worm holes (buracos de minhoca). A serpente enrodilhada também pode ser interpretada da mesma maneira: seu corpo dobrado sobre si mesmo parece uma espiral. A serpente que morde a própria cauda é um antigo símbolo do infinito que, estilizado, assemelha-se a um "8" deitado - ∞; é o Leminiscato, figuração do Infinito.
Os Maias dizem que em 2012 um grande basilisco vai surgir no centro da nossa galáxia, a Via Láctea; virá para liquidar esta humanidade, para que os homens alcancem a iluminação. O pesquisador John Major Jenkins propôs que o termo arcaico "a grande serpente" representa um intercâmbio com termo científico moderno de "buraco de verme", "buraco de minhoca" ou, ainda, "porta estrelar" (worm hole) que uma formação cósmica semelhante a um túnel que une duas regiões do espaço. Se Jenkins estiver certo então a simbologia da serpente é mais um forte indício de que em remoto passado, a Terra foi visitada por seres de outro planeta.Uma das principais razões dos detratores, que dizem que é impossível contato com civilizações extraterrestres, são as imensas distâncias que separam a Terra do planeta habitável mais próximo. O Dr.Carl Sagan era um deles; se há um milhão de civilizações tecnológicas viáveis em uma galáxia semelhante à Via Láctea, a uma distância aproximadamente de uns 300 anos luz - que é tempo que a luz viaja em um ano (um pouco menos de seis trilhões de milhas) - isto significa que o tempo de trânsito em sentido único de uma comunicação interestrelar para uma civilização mais próxima será de 300 anos.Em seu livro Contato, sobre o primeiro contato com uma civilização extraterrestre, Sagan propõe uma porta estrelar ou buraco espiralado como uma maneira cientifica válida, enquanto hipótese, de uma "civilização tecnologicamente avançada" viajar para Terra. O Dr. Paul Davis, em artigo publicado na Scientific American, nota que há dois tipos possíveis de portais estrelares: aqueles que ocorrem naturalmente, que são conseqüências o Big Bang e os subatômicos que são abertos com aceleradores de partículas.Um símbolo que se repete em mitologias antigas é a Serpente. Zecharia Sitchin, especialista em escrita cuneiforme e que estuda hipótese da colonização da Terra por viajantes de outro planeta, identifica a serpente como um símbolo que remete ao mítico Nibiru, o mundo dos Anunaki, que teriam produzido a raça humana em laboratórios de genética, implantado os princípios da civilização entre suas criaturas (os homo sapiens) e, finalmente, teriam voltado para Nibiru deixando a expectativa de um retorno próximo entre os povos da Mesopotâmia de mais de cinco mil anos atrás.René Guenon, místico francês diz que é a Espada Flamejante é uma porta em direção ao céu. Entre as páginas desses dois estudiosos podemos encontrar visões assombrosas. "Nibiru" (mais corretamente transcrita como "neberu") pode significar várias coisas e há várias histórias sobre a serpente emplumada dos Maias (e a espada flamejante da porta do Éden).Para os sumérios Nibiru era um criador de vida. Era o "o criador dos grãos e das ervas que causa o crescimento da vegetação... quem abre os poços, proporcionando água em abundância" - o irrigador do céu e da terra". Nibiru era o A.SAR.U.LU.DU que significa " rei corpulento, alto, luminoso cuja luz é abundante". As pinturas mostram-no com um raio saindo do corpo, segundo Sitchin.Os editores do Dicionário Assírio de Chicago (CAD), localizaram e compilaram todos os lugares em que aparece a palavra "nibiru" e formas relacionadas a essa palavra nas tábuas existentes. Uma olhada no CAD (volume N-2, p 145-147) nos diz imediatamente que a palavra tem uma variedade de significados, todos relacionados com a idéia de "cruzamento" ou sendo alguma classe ligada de "marcador de cruz" ou "ponto de cruz".
Entre os maias, a serpente, a escada e a espiral aparecem com freqüência com as formas estilizadas em totens e pirâmides. O deus e Salvador dos Maia , Quetzocoalt, é a Serpente Emplumada; emplumada porque associada aos pássaros; porque voa! Na Índia, os Nagas são criaturas reptilianas, cobras (ou dragões, na China) e simbolizam a Sabedoria.A cruz é o símbolo do Deus supremo Annunaki, Anu, e Annu é o lugar no Egito onde o equinócio se cruza, também de Anit (Neith, Isis, Issa e Mary), quem trás o menino diante da cruz. A "idéia raiz" do grupo de palavras nibiru e suas formas quase sempre significa algo como "cruzando", "a porta"."Permita a Nibiru ser o possuidor do cruzamento entre o céu e a terra" - diz um texto. No Épico de Gilgamesh, por exemplo, nós lemos a frase (repetida mais tarde por Jesus no Sermão da Montanha): "Preciso de um ponto de cruzamento (nibiru;uma entrada), e esse trecho é o caminho para ele.""A Barca, o transporte"; "o meio de transporte";" "(el acto) de transportar" também são definições de Nibiru. Esta é a mesma definição de Makara. Quando se classificam os significados acumulados de Nibiru, podemos interpretar a palavra como referindo-se a uma "estrela, porta, ponto de cruzamento."Nibiru é um Planeta Ponte, que conecta o material, o lado mortal da humanidade com a nossa mais alta natureza imortal e espiritual. O lugar oposto à Terra é o Jardim do Edén, com centenas de milhões de galáxias, similares com a nossa, e isso compreende o universo conhecido.Os sumérios e babilônicos celebram a nave serpente como veiculo de EA (o Kronos/Saturno grego). Os sacerdotes de Lagash o conhecem como Ningirsu, "a nave querida"; "um veiculo celestial que sobe até o dique mais profundo". De resto a nave de EA, chamada de o barco-Magur e estimado como "Grande Barco do Céu", é uma das imagens mais representadas pela arte Mesopotâmica. Tão estreitamente está E.A.(Enki) conectado com este barco serpente do céu que ele aparece retratado no barco serpente.
Compare a imagem artística do barco serpente com a imagem egípcia do Livro dos Mortos. Ambos retratam o barco serpente navegado sobre outra serpente. Nos detalhes na ilustração do Livro dos Mortos vemos que a nave serpente (buraco vermifugado), na forma de uma dupla serpente, descansa sobre a montanha do mundo, a Colina Pristina, representada em primeira instância como um pilar de apoio, e em segunda instância uma coluna de água.
Caracterizado como o Escaravelho do Céu, o vôo mitológico dos degraus, a conexão entre a nave e a escada é palavra khet - egípcia que significa "degraus" e também "mastro da nave". "O Mastro da Nave" é o Escaravelho do Céu por que a própria nave é o condutor entre a Terra e o Céu.A evidência pictórica se complementa com os textos que mostram o tema de uma nave girando, lembrando um cruzamento num círculo ao redor da proteção do pilar cósmico, a montanha do mundo. É o mito da garça cruzando as águas da vida na Barca ou a Arca de Milhões de anos. Em sua pintura mostrada, a garça senta em cima desta Arca - a nave serpente de duas cabeças - o escaravelho do céu. Duas garças sentam em cima dos degraus da Arca empoleiradas no pilar. Os quatro ventos de Hórus estão embaixo delas. Como podemos ver, o simbolismo sumério, egípcio e maia retratam o mesmo conceito. A nave serpente dos Deuses se transforma em um homem serpente barbado na terra.
Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados"planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário; os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru? Meditemos...DIREITA: Ut’napishtim, o Noé da Suméria, resgata Gilgamesh do meio dos oceanos durante o Dilúvio provocado pelos Anunnaki.
Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos.A herança deste remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais.Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como , 12º planeta ou "planeta da cruz" (Planet of the crossing). Os sumérios tinham doze corpos celestes em seu zodíaco, contando o sol e a lua e mais DEZ Planetas que, afirmavam, pertencem ao nosso sistema solar.Hoje os cientistas estão procurando este planeta misterioso nos confins do espaço; a NASA se empenha nessa pesquisa e os especialistas investigam porque já têm certeza de que o "Planeta X" existe. Observado há milhares de anos passados, Nibiru não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada. Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.Os Sumérios descrevem o Planeta X ou Nibiru, no ponto mais extremo de suatrajetória, distante da Terra aproximadamente 30 milhões de anos-luz. Os viajantes de Nibiru que chegaram à Terra são chamados Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.Zecharia SitchinZecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Em 1993, lançou seu sexto livro, parte da série de Earth Chronicles (Crônicas da Terra) - When Time Began. Este último livro fala das relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios; antes, são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.
A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.
Sitchin já decifrou mais de dois mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão. Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX. Como os sumérios poderiam saber de tal coisa?O lingüísta acredita que, na antiguidade, seres extraterrenos conviveram com antigos mesopotâmicos e foram os "instrutores", os deuses da humanidade dos primeiros tempos históricos (pós-advento da escrita). Comparando as mitologias da Criação de diferentes culturas, verifica-se a coincidência dos mitos, que são recorrentes nas referências a uma "colonização" ou instrução das primeiras nações humanas por seres superiores, que vieram do espaço e se encarregam de ensinar aos homens primitivos as "artes" que caracterizam as civilizações.Sempre buscando a identidade desses "instrutores celestes", Sitchin começou sua jornada pelo mundo das cidades antigas e dos grandes impérios do passado. Uma de suas conclusões mais significativas afirma a existência, em Marte, de uma estrutura alienígena, artificial, de forma piramidal, situada na região denominada Cydonia. Essa pirâmide não é a única; sua distância em relação a outra estrutura semelhante é proporcionalmente idêntica à distância que existe entre a Esfinge e as pirâmides do Egito.Essas relações entre pirâmides podem significar que elas servem como marcos topográficos para viajantes celestes, como os Annunaki, tanto na Terra quanto em Marte. Sitchin acredita que as pirâmides de Gizé não foram um realização dos egípicios. Em 1993 foi divulgada a descoberta de que a Esfinge é dois mil anos anos antiga do que se pensava, o que reforça a teoria de Sitchin.
Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos.A herança deste remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais.Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como , 12º planeta ou "planeta da cruz" (Planet of the crossing). Os sumérios tinham doze corpos celestes em seu zodíaco, contando o sol e a lua e mais DEZ Planetas que, afirmavam, pertencem ao nosso sistema solar.Hoje os cientistas estão procurando este planeta misterioso nos confins do espaço; a NASA se empenha nessa pesquisa e os especialistas investigam porque já têm certeza de que o "Planeta X" existe. Observado há milhares de anos passados, Nibiru não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada. Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.Os Sumérios descrevem o Planeta X ou Nibiru, no ponto mais extremo de suatrajetória, distante da Terra aproximadamente 30 milhões de anos-luz. Os viajantes de Nibiru que chegaram à Terra são chamados Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.Zecharia SitchinZecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Em 1993, lançou seu sexto livro, parte da série de Earth Chronicles (Crônicas da Terra) - When Time Began. Este último livro fala das relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios; antes, são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.
A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.
Sitchin já decifrou mais de dois mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão. Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX. Como os sumérios poderiam saber de tal coisa?O lingüísta acredita que, na antiguidade, seres extraterrenos conviveram com antigos mesopotâmicos e foram os "instrutores", os deuses da humanidade dos primeiros tempos históricos (pós-advento da escrita). Comparando as mitologias da Criação de diferentes culturas, verifica-se a coincidência dos mitos, que são recorrentes nas referências a uma "colonização" ou instrução das primeiras nações humanas por seres superiores, que vieram do espaço e se encarregam de ensinar aos homens primitivos as "artes" que caracterizam as civilizações.Sempre buscando a identidade desses "instrutores celestes", Sitchin começou sua jornada pelo mundo das cidades antigas e dos grandes impérios do passado. Uma de suas conclusões mais significativas afirma a existência, em Marte, de uma estrutura alienígena, artificial, de forma piramidal, situada na região denominada Cydonia. Essa pirâmide não é a única; sua distância em relação a outra estrutura semelhante é proporcionalmente idêntica à distância que existe entre a Esfinge e as pirâmides do Egito.Essas relações entre pirâmides podem significar que elas servem como marcos topográficos para viajantes celestes, como os Annunaki, tanto na Terra quanto em Marte. Sitchin acredita que as pirâmides de Gizé não foram um realização dos egípicios. Em 1993 foi divulgada a descoberta de que a Esfinge é dois mil anos anos antiga do que se pensava, o que reforça a teoria de Sitchin.
5.6.07
A GRANDE BATALHA
Ela expressar-se-á não só em combates, mas também em colisões nunca vistas de povos. Os limites entre os beligerantes serão tão sinuosos quanto aqueles entre o bem e o mal. Muitos combates decisivos serão inacessíveis ao olho terrestre. As colisões ameaçadoras do Mundo Sutil manifestar-se-ão como catástrofes no caminho terrestre. Do mesmo modo, a coragem terrestre refletir-se-á nos Mundos Sutis e Ardente. A Grande Batalha será o primeiro elo de ligação dos mundos. Assim, pode-se esperar ações rápidas em todas as direções. A cooperação tem um significado tremendo nesta Batalha. A estrela do Coração Flamejante já traz grande ajuda. Esta ajuda pode não ser sempre visível, mas pode-se citar o exemplo de um escritor que exerce enorme influência, e todavia não conhece seus leitores. O mesmo acontece na cooperação dos dois mundos. Deve-se ficar altamente tenso nos dias de luta. Naturalmente, ela não exclui todos os outros trabalhos diários, e durante cada trabalho, deve-se ter em mente dedicá-la ao benefício da Luz. Do mesmo modo que cada flecha hostil, deve-se compreender que este golpe seja aceito em nome da Grande Batalha» (Coração). «Eu gostaria que o tempo atual fosse o ponto de mutação de sua vida. O que foi possível ontem pode não ser possível amanhã. Verdadeiramente, a coragem sequer pensada ontem pode ser alcançada amanhã. A batalha na Terra será tão terrível quanto nos Mundos Sutis. O mundo está dividido em facções numerosas. Só a completa aspiração para Nós, os salvará e protegerá. Naturalmente, o menor sinal de desordem e hostilidade entre vocês será doloroso para Mim. Lembrem-se disto! Assim, Eu confirmo o desenvolvimento de Nossas ações, apesar dos ataques inéditos! Mas nesta batalha, não há reconciliação. Notaremos perturbações na Europa, testemunharemos muitas traições, mas a Grande Batalha resolverá os problemas do mundo. Deveríamos também conscientizar que a Luz é invencível. A manifestação das trevas é um sinal de ignorância.
Assinar:
Postagens (Atom)