22.11.08

A SABEDORIA ESTELAR



A vida na superfície descende da vida no interior da terra.
Esse é o caminho além da insanidade.
Sim nós humanos somos os circuladores escolhidos da inspiração Divina.
Pessoas demais na terra estão á espera do retorno dos Deuses.
Não estamos nos preoucupando com nossa própria dimensão.
O poder descerá sobre todas as pessoas,pois sem ele ninguém pode permanecer de pé.
A revolução da Mecânica Quântica que começou por volta de 1900.
É na verdade o início científico da Era de Aguário,pois está será uma era de exploração de frequências e vibrações.A criatividade bloqueada sempre torna as pessoas violentas;em vez de obras de arte,temos cadáveres.
A ciência espiritual pensa nas galáxias como seres vivos conscientes que habitam e estruturam o Universo,assim como habitamos a terra.
A sabedoria estelar é a ponte primordial para as dimensões Superiores.As leis da harmonia são ciência espiritual,que é maior que a ciência materialística.Não estamos perdidos ou abandonados,estamos simplesmente despertando.
Se vôce estiver unificado em seu coração,a vida é um tempo para procurar outros seres para amar.As frequências são a base de tudo.Na origem é que está o comando verdadeiro. A luz da origem de tudo.A luz que domina tudo.A luz que veio consertar tudo.A luz que sempre foi falada,mas nunca vista e nunca encontrada.A luz Divina.E assim,vejam a grande magnitude do verdadeiro conhecimento dos seres e do verdadeiro conhecimento de tudo,o porque de tudo e o porque de todos.
Com esses poderes e talentos,é sua tarefa construir a própria vida e permitir que o momentum os leve a algo diferente da maioria dos humanos.
Vôces estão,agora aprendendo a descobrir o próprio valor que pretendemos compartilhar,ensinar e encorajar a descobrir através de um processo contínuo. O valor que descobrirão a respeito de si mesmos crescerá cada vez mais,conforme se maravilharem com essas fórmulas existentes em seu próprio interior,que chamamos de códigos para outras civilizações.Aprendam a usar o material de sua própria história.Para mostrar algo a si mesmos.Sem julgamentos,movam-se alegremente pela vida,ao invés de criarem melodramas que os mantêm,representando as mesmas reprises.
Senhores,como pode o homem viver sem amor?Só pode existir;e a existência sem amor significa contrôle,confusão e sofrimento-e é isso o que a maioria de nós está criando.
Quando houver amor,não haverá mais exércitos;Mesmo durante a chamada paz,quanto mais intelectualmente eficientes somos.Tanto mais cruéis,mais brutais,mais insensíveis nos tornamos.
Sujeitamos-no a tudo isso como inevitável,porque vivemos pelo cérebro e não pelo coração,é por isso que não existe amor.
Só o amor,só a boa vontade,só a caridade pode trazer a ordem e a paz,no final de tudo,e portanto,agora.Portanto quando sistemas caírem,usem os sentimentos para sequir em frente.Sem sentimentos,especialmente os de amor,vocês estão condenados.Toda existência é vital e torna-se uma tarefa importante existir dentro de tudo o que é e melhorar esse tudo,em vez de usá-lo e destruí-lo.
AMERIKHAN

Nenhum comentário: