27.12.08

Ano Tormenta Elétrica Azul



"O ano galáctico Tormenta Elétrica Azul tem início no dia 26 de julho de 2008. É um novo anel (ou ano) da Terra ao redor de Kinich Ahau, nosso sol, que sincroniza com a estrela Sírius em sua ascenção, em tal data. No serviço planetário das 13 luas deste ano, o ciclo de 324 +1 dia nos codifica com a Onda encantada 13, da Terra Vermelha, iniciando o Castelo Amarelo Sul do Dar e a assinatura galáctica do dia 26 de julho de 2008, é a Tormenta Elétrica Azul, kin 159, a terceira posição na referida Onda Encantada.
A Tormenta Elétrica Azul precipita um ciclo de magníficas transformações para a Terra, pois ela representa claridade intensificada em múltiplos raios de luz, que chegam de maneira estrepitosa para remover estruturas fora de moda, que já não servem para a evolução. O tom elétrico, por sua vez, ativa a forte energia da Tormenta, que renovará todos os vínculos humanos, limpando nossas relações. Com o firme propósito de navegar na sincronia que a Terra nos traz, a Tormenta representa a oportunidade de autogerar as mudanças necessárias para continuarmos em nossa ascenção consciente.
Só é necessário parar sobre os próprios pés, com a decisão de entregar-se, para que Hunab Ku envie sua graça e misericórdia para a Terra. Essa é a essência da Tormenta Elétrica.
Deixe que a água da Tormenta o banhe, limpando e renovando; que a força do raio quebre a sua rigidez e encha a sua vida do resplendor do céu, clarificando sua mente, regenerando os seus vínculos. Tudo o que já não serve, irá embora. Novos ares de pureza penetrarão em cada ser. Uma alquimia profunda nos espera se, verdadeiramente, aceitarmos a Tormenta Elétrica Azul como a manifestação da compaixão de Deus em nossas vidas.
O quinto Bolontiku inicia o quantum telepático com a energia da libertação mental (do plasma Alfa) somada à da Tormenta Elétrica Azul, representando uma grande transformação das estruturas mentais para o coletivo da humanidade. A compaixão será uma ferramenta indispensável para as transformações sociais que também requerem muita criatividade e engenho para assumir o caos social e econômico que assola o planeta.
Damos as boas vindas à Tormenta com a sua precipitação de energia de mudanças que nos prepara com abundância espiritual e novas visões neste final do ciclo da história".

Nenhum comentário: