17.12.10

MANIFESTAÇÃO


Saudações.

Meu nome é Metatron. Eu sou a energia que abastece este ser para espalhar a palavra de paz para aqueles que estão preparados para esta mensagem.

A manifestação é a chave para criar as coisas que vocês querem em sua vida.

É sempre bom querer ter coisas em sua vida, "coisas" significando (não) apenas objetos materiais mas, por falta de um melhor termo, amor, felicidade e saúde, além de um novo e próspero trabalho, uma casa melhor e um melhor corte de cabelo - seja o que for que necessitarem para realizar seu propósito aqui é tornar sua vida mais fácil.

Seja o que for que seu coração deseje é o que vocês merecem, e o universo está disposto a lhes conceder o que querem e o que precisam.

Venho hoje para discutir com vocês, em termos facilmente compreensíveis, a importância de suas manifestações, o propósito por trás do pensamento inicial e o que o medo faz para atrapalhar o equilíbrio de sua vida.

Vamos começar com o conceito de pensamento inicial.

Este é o primeiro pensamento consciente ou inconsciente por trás daquilo que desejam. Na maior parte do tempo esses pensamentos iniciais vêm de sua auto-percepção, ou de como vocês se sentem sobre si mesmos.

Examinem isto cuidadosamente.

Se vocês sentem com freqüência que são indignos ou não merecedores, acharão o processo de manifestação muito mais difícil.

Se gostam de um desafio e acham a vida agradável, verão que a manifestação acontece mais rapidamente em sua vida.

Quando vocês dizem "Sim", "É", "Eu sou", estas são palavras que o universo usa para ajudá-los a trazer mudanças positivas a sua vida.

Vocês verão mudanças ocorrendo com mais freqüência porque se tornaram cônscios do que é bom e são capazes de abandonar sua percepção do negativo com mais facilidade.

Deixem-me repetir:

Vocês são completamente merecedores de tudo que desejam nesta vida, não importa que erros tenham cometido, não importa o tipo de seu corpo ou qual a base pela qual se julgam.

Para se manifestar, comecem observando a maneira pela qual se julgam. É muito rígida?

Vocês são inflexíveis na maneira como se vêem atingindo objetivos e enfrentando desafios? As coisas nunca são suficientemente boas?

Esses são dados pessoais que vocês primeiro precisam examinar si mesmos.

Manifestação é criar mudança para melhor.

Vemos muitas pessoas no planeta que querem ter melhores empregos. Elas querem, mas a opinião em seu centro de pensamento é que não podem fazer melhor, ninguém irá contratá-las, elas têm medo.

De onde vêm esses conceitos de auto-diminuição? > de mim?

Alguns podem dizer que seus pais lhes ensinaram assim. Outros dirão que foram treinados em seus empregos para pensarem assim. Outros ainda irão culpar a pessoa querida por diminuí-los com o tempo, passando a crer que eram indignos.

Contudo, o medo é a base para a maioria dos processos de manifestação não chegarem a ser realizados, e o medo é uma emoção que todos nós enfrentamos em nossas vidas.

Ele bloqueia tudo o que pode e evita o progresso. O medo é uma forma feia de nossa própria auto-negação.

É a racionalização que muitos em nosso planeta usam como ferramenta para dizer que está certo não ter o que se quer por causa do medo.

Por que ter medo do sucesso ?

Por que ter medo de desfrutar de um relacionamento amoroso e respeitoso ?

Por que ter medo de ser feliz ?

Muitos dirão que é porque não merecem.

Nenhum comentário: