1.10.11

Saudações Fraternais a todos os trabalhadores que estão comprometidos com a metamorfose espiritual e integração dos novos parâmetros de evolução espiritual.

Hoje Eu quero falar de um tema de extrema relevância em vosso processo de crescimento e expansão que Eu tenho chamado de Renovação Espiritual Evolutiva. A renovação espiritual é um ato de comprometimento pessoal que é assumido quando se tem consciência da grande importância do momento evolutivo que estais vivendo. A renovação espiritual não é um processo que ocorre em determinados momentos da evolução de uma pessoa, mas sim um acontecimento diário que configura vossa infra-estrutura evolutiva. Todo o Universo está empenhado num processo incessante de renovação de energia, que circunda todos os processos de transformação-desintegração cósmica.


Um comentário:

Fátima Marini disse...

é!é o que tenho feito, vc sabe que está acontecendo algo, que penso que no momento não poderia estar acontecendo,tenho estado muito com minha família que estão do outro lado, a tarde me da um sono cochilo e saio do corpo, e lá eles me recebem com muita alegria, passeiam comigo, voce sabe que até prsentes ganho, eles me consolam, pois estou passando por um desafio, e não tem como sair dele, pois compromete meu neto de 9 anos, que eu criei, apego, más realmentepreciso ficar com ele minha filha está c/problemas mentais, trnstorno bipolar, e é difícil, pois, me maltrata muito, me denicre, hj chorei muito, ela é muito agressiva e ñ posso deixar meu neto c/ela, vc. me entende, o caso é sério, então, pois se não temos mais o que eu chamo de Astral, conforme tenho estudado todos que estavam no Astral e mesmo aqui na Terra, foram levados para a quarta dimensão, como estou tendo contato c/minha família, vc. poderia me explicar,ñ seriaonhos anímicos e sim do meu mental, para encontrar consolo, me responda pelo orkut se puder, por depoimentos, imensamente grata!não sei se participo do seu blog.
Fátima Marini