14.4.09

REMOVENDO A MÁSCARA


Compreender o seu papel e assumir a responsabilidade por suas ações lhe ajudará a ver mais da máscara.

A fim de apressar seu progresso, você quererá explorar como as máscaras, tais como as abaixo, estão colorindo sua experiência:



* Arrogância

* Aparência

* Ocupação

* Amor condicional

* Sexo

* Bisbilhotice

* Ignorância

* Importância

* Delicadeza

* Servidão

* Espiritualidade

* Status

* Vitimismo

* Riqueza



Como exemplo de como estas máscaras funcionam, vamos focalizar a máscara da delicadeza. Quando você veste esta máscara, você pode parecer agradável exteriormente. Porém, por baixo desta fachada você teme expressar o que pensa ou sente. Você pode, por exemplo, estar conscientemente ou inconscientemente irritado, mas sente-se incapaz de expressar isto.

Você é, portanto, desonesto com a expressão de suas próprias emoções, embora pareça agradável enquanto interage com os outros. Quando você se esconde atrás desta máscara da delicadeza, você teme que os outros o rejeitem, se você for verdadeiro. Entretanto a raiva, ou outra emoção não expressada, permanecem dentro de você e vêm à tona de outras maneiras, envenenando os relacionamentos.

Há numerosas ferramentas disponíveis para lhe ajudar a revelar mais de sua máscara. Entre elas estão:



1) Reestruturação e limpeza do núcleo de crenças do DNA.

Este trabalho pode ajudá-lo a descobrir e liberar as crenças armazenadas dentro de você que estão bloqueando sua vida hoje. Muitas destas crenças foram criadas em conseqüência de suas experiências passadas.

Algumas delas você simplesmente adquiriu de outras pessoas ou em resposta às idéias contidas na consciência de massa da humanidade. Ainda outras residem dentro de você por causa dos votos, promessas, pactos ou acordos que você fez no passado.

Nenhum comentário: