5.1.10

O GRANDE DESPERTAR


Amados Trabalhadores da Luz,

Eu venho neste dia lhes falar sobre as energias que estão vertendo na Terra, neste momento de grande Luz Cósmica. Há muitas energias vertendo neste momento. Vocês, na Terra, estão sendo auxiliados de muitas maneiras, que não lhes são visíveis neste momento. Vocês estão sendo auxiliados e protegidos, e aqueles que são Trabalhadores da Luz, que trabalham com as energias do Amor Cósmico, da Luz Cósmica, se tornaram agora Embaixadores da Luz, os Emissários da Luz. Aqueles que se ofereceram sinceramente e com pureza à Serviço da Luz, estão agora vivendo na Terra como os representantes da grande Luz Cósmica, e isto, Queridos, inclui a maior parte de vocês.

Há muitos de vocês que sentem não ser dignos deste lugar, da honra e da responsabilidade, e eu desejo que vocês saibam que vocês não se vêem como nós, dos Reinos Superiores, os vemos em sua verdadeira glória, seu verdadeiro estado. Cada um de vocês é magnífico, Seres Massivos de Luz e eu lhes digo, que onde vocês colocarem os seus pensamentos, é a realidade que vocês criam na Terra para si mesmos e para os outros, que é quão poderosos vocês são, Queridos. Tenham antes de tudo em seus pensamentos, o poder que vocês têm nas pontas dos seus dedos. Em seus pensamentos e intenções, vocês têm o poder de criar o seu Novo Mundo. Usem o seu poder sempre de um modo construtivo para o Bem Mais Elevado de todos e vocês nunca, nunca falharão em sua Jornada.

Confiem em si mesmos, Queridos, não se comparem aos outros. Cada um de vocês não conhece as operações interiores de cada Alma e o que está transpirando dentro delas e para elas; as aparências externas não são um aferidor preciso do que está acontecendo dentro de cada alma. Eu também desejo enfatizar que neste momento CADA ALMA na Terra, incluindo cada Trabalhador da Luz, está no meio de um processo de limpeza e purificação, e esta limpeza e purificação, enquanto estão sendo realizadas, se intensificam mais e mais naqueles a quem muita limpeza e propósito já foram realizados. Assim, Queridos, não sintam que vocês nunca alcançam a visão daquilo que desejam, aquilo que vocês desejam que se manifeste em seu mundo, está ocorrendo, está acontecendo. Tenham fé, Queridos. Continuem!

Mantenham as suas disciplinas diárias, pois isto está tendo um grande efeito em si mesmos, em suas famílias, em suas comunidades, porque é por isto que vocês estão ONDE estão neste momento, Queridos, vocês são a âncora de Luz nesta área e os membros da sua família e de sua comunidade ao redor de vocês, são abençoados desmedidamente, por tê-los em seu meio.Saibam disto, não se esqueçam disto. Sempre que se sentirem desencorajados, sempre que sentirem que não estão realizando e que estão presos, lembrem-se disto, vocês são uma grande Bênção para o seu Mundo.

Cada um de vocês começou a invocar a vinda de sua soberania pessoal em todos os aspectos de sua vida na Terra e em si mesmos, e isto é um grande salto, pois estão compreendendo que são os Mestres de sua vida, e o que isto requer, é uma reivindicação diária de tal, assim façam isto, Queridos. Eu, Metatron, os encorajo, invoquem a sua soberania pessoal todos os dias. Quanto mais a Humanidade permanecer em sua Luz e fizer isto, mais Luz irradiará sobre e na Terra, mais Consciência será criada em seus Irmãos e Irmãs ao seu redor, pois cada um de vocês afeta o outro. Cada um de vocês contribui com o Todo.

É encorajador para nós, dos Reinos Mais Elevados, vermos mais e mais pessoas da Terra, da Humanidade, interiorizando-se e buscando em seus corações, em suas Almas, orientação e direção. Este é um grande sinal para nós, isto significa que está ocorrendo um grande Despertar dentro da Humanidade na Terra e quanto mais de vocês fizerem isto, maior se tornará a Luz. Acontecerá nos dias que se seguem, um grande movimento, um grande Despertar, e isto será muito evidente para todos e cada um de vocês. Isto é o que é conhecido como O Grande Despertar e é um marco glorioso na História de sua Terra. Assim, Queridos, continuem a permanecer em sua Luz a cada dia, trabalhando para este momento.

Eu, Metatron, encorajo e saúdo a cada um de vocês. Chamem-me para ativar os códigos de Metatron dentro de vocês. Invoquem-me para que os guie e permaneça ao seu lado a cada dia, e eu, alegremente, farei isto.


--------------------------------------------------------------------------------



EU SOU Metatron
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta Mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da Autora, os direitos autorais e este link: http://www.therainbowscribe.com, sejam incluídos.

Nenhum comentário: