5.1.10

TEMPOS DE GRANDES MUDANÇAS E DESCOBERTAS

Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo

Eu venho diante de vocês, nesse dia, para lhes falar acerca das poderosas mudanças que estão acontecendo no interior de seus corpos físico, mental, emocional, espiritual e etérico.

É muito hilariante para nós dos Reinos Superiores da Luz de observar o que está acontecendo no interior de cada um de vocês.

É uma reação em cadeia o que está ocorrendo agora...Mais e mais pessoas estão acordando dos sonhos que lhes foram impostos, desde o momento de seu nascimento no nível de existência da Terra e que agora estão firmemente reconquistando o seu conhecimento e consciência e estão mais uma vez começando a brilhar com a verdade de sua Luz.

A Terra está iluminando os Céus, Queridos, e assim nós pedimos-lhe para continuarem no seu grande trabalho sobre a superfície da Terra.

Nós somos tão gratos e preenchidos com alegria por trabalharmos em uníssono com vocês e isso é de grande felicidade ao vermos que cada um dos trabalhadores, trabalhando juntos através do Mundo em esforços orquestrados para trazerem as Energias Superiores e as ancorarem firmemente no interior da Mãe Terra, Trabalho bem feito, Queridos. Persistam e continuem a persistir!

Eu quero que vocês saibam que Eu estou disponível para todos os que me chamarem, peçam- me para lhes trazer a Luz Radiante para todas as áreas de seus chacras e consciências e eu irei imediatamente fazer isso.

Isso lhes ajudará a permanecerem centrados com os seus chacras limpos e purificados de todas as energias discordantes que não pertencem mais aos seus sistemas de cinco corpos.

Esse é o meu grande presente para todos vocês nesses tempos de grande limpezas e depurações que estão acontecendo sobre esse Planeta e no interior de seus corpos físico, mental,emocional, etérico,(espiritual ).

Cada um de vocês está crescendo para o estado de Verdadeiros Seres de Luz, que é o que vocês realmente são, assim é meu prazer supremo de estar lhes assistindo desse modo.

Eu estou contente de ver que eu estou agora me tornando um Ser de Luz Universal que está sendo reconhecido por todos sobre a Terra e no Cosmos.

Nós dos Reinos Superiores também experenciamos tempos de vida sobre a Terra, assim nós somos muito conscientes das dificuldades de que a Humanidade está passando através desses tempos, e nós podemos somar grandemente no alívio dos seus sintomas e sofrimentos de sua vida diária.

Apenas nos chamem, com seus nomes e nós estaremos ao seu lado alertas e de modo instantâneo.

É um tempo de encontros sobre o seu Planeta, assim, é tempo para todos os”Grandes Queridos “ , se reunirem em uníssono para trabalharem para o Bem Superior de todos e conseguirem que o seu maravilhoso Planeta Terra alcançar um estado Superior de Ser.

Nós encorajamos a todos nossos Queridos Trabalhadores da Luz, do Time da linha de frente baseada na Terra, para se unirem nos propósitos comuns, tanto quanto forem guiados pelo seus Eu Superiores, Grandes Divinas Presenças Eu Sou para criarem a Graça necessária para ajudarem a Terra na sua expansão.

Para, a partir daí, a Terra se tornar o Ser Estelar que ela está destinada a Ser mais uma vez e para elevar os níveis de frequência das rede das consciências das massas.

Para, a partir daí, capacitarem os seus queridos Irmãos e Irmãs da Terra para acordarem do profundo sono, que eles foram sujeitados, quando eles entraram nesse Mundo e começarem assim a trazer de volta o que foi sempre deles por direito Divino e herança, a sua soberania e a sua liberdade de escolha.

Verdadeiramente esse é o mais excitante tempo de se estar vivendo e co-criando sobre o Planeta por que bem na soleira da sua porta está acontecendo um tempo de grandes mudanças e descobertas.

Cada um de vocês é parte integrante dessa mudança, e vocês são todos honrados por sua coragem, sua força e persistência frente à grande resistência de seus esforços.

O tempo chegou para todos os Trabalhadores da Luz do Mundo para se moverem para a suas Divinas Missões e tomarem os seus assentos, em prontidão, para que se complete o verdadeiro propósito da chegada à Terra, que é e sempre esteve por certa, para poder re-estabelecer a Luz da Humanidade e revindicar a herança perdida.

Isso agora está em um processo de conclusão.

Nós Amamos e honramos cada um de vocês pelo seu trabalho e comprometimento.

Saibam que todos estão trabalhando em uníssono nas Dimensões Superiores para concretizarem essa grande transformação, não apenas da Terra e toda a Humanidade mas para além do Inteiro Universo.


Eu Sou Ganesh


--------------------------------------------------------------------------------


Tradução:Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2010 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Ao publicar em Foruns, blogs, sites por favor incluam o nome da autora e o seu website
www.therainbowscribe.com
grata

Nenhum comentário: