20.12.12

“ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos.”



Para os que optaram por continuar experimentando a dualidade da terceira dimensão, não entenderão porque seu mundo está desmoronando. Todos os que optaram por ascender sua consciência a quarta dimensão estarão vendo como pouco a pouco vai nascendo a Nova Terra.

Que diferença existirá entre as pessoas, que escolhem ascender sua consciência à quarta dimensão, com as que continuam em uma consciência de terceira dimensão? A resposta é muito simples, cada um estará vivendo tudo o que ocorra desde seu nível de consciência.

Há ainda escuridão durante o processo da ascensão, mas lembrem-se de que o mundo está mudando de séculos de medo e de disfunção e assim deve trazer para a luz o que é impraticável. Uma sociedade que foi doutrinada na violência irá expressá-
la até que as pessoas aprendam como amar. Da mesma forma, uma sociedade que trata de disfunções mentais com medicamentos paliativos, em vez de soluções reais, verá explosões de violência como vocês viram recentemente nas principais cidades.
O tempo realmente não é uma mercadoria fixa. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de outros prazos. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas. Ele não é estático, mas fluido e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessária uma abordagem mais flexível.
Noções antiquadas sobre o tempo precisam de atualização antes que possa desfrutar a vida em um estado multidimensional. Uma atualização das abordagens com o tempo começou nos últimos anos, quando isto se tornou mais comumente aceito de perceber o tempo como cíclico e não simplesmente linear. Provavelmente, você é uma daquelas pessoas na vanguarda do novo pensamento, compreendendo que há mais com um período de tempo, do que o que pode ser medido por um relógio ou calendário.

Há violência neste mundo, não porque devemos ter violência, ou porque seja a nossa verdadeira natureza ferir o outro. Ela existe por causa de nosso longo condicionamento baseado no medo e por uma sociedade que se tornou disfuncional.

Não devemos desistir de nós mesmos e nem do outro – devemos nos lembrar de que o amor está em nossa essência. Este amor, enquanto ele se torna a força dominante na Terra, irá criar milagres – pessoas e seres incapazes de co-existir em harmonia antes de encontrar laços comuns. Devemos confiar nisto e dar a nossa energia vital para isto, a fim de criarmos o nosso novo mundo mais rapidamente.
Temos que encarar a "Verdade" sobre o que realmente somos atualmente, não sobre o que somos potencialmente. E o que somos atualmente? Somos apenas desejos em contradição, fragmentos de egos em conflitos, pensamentos condicionados, memória, passado, medos, angústias, esperanças, ilusões, sonhos, projeções .Na verdade somos resíduos de experiências passadas. Um monte de lixo imaginando ser ouro. É verdade que embaixo desse lixo, pode haver ouro puro. Mas ele existe como uma possibilidade, uma latência. 
Enquanto não encararmos nossa própria verdade interior, a MATRIX continuará atuando dentro e fora de nós. E por isso é tão importante a MEDITAÇÃO e o AUTOCONHECIMENTO.
É a mente que faz ou desfaz o homem. Se estiver imersa nas coisas do mundo, ela conduzirá ao cativeiro; se, no entanto, considerar o mundo como temporário, então ela se tornará livre e leve por esse desapego. Treinem a mente para não se sentir apegada às coisas que mudam, para melhor ou para pior. Não segurem diante dela os ouropéis da fama e da riqueza mundana.
Quando observamos historicamente as terríveis experiências que a Humanidade tem passado durante os últimos 100 anos, nós temos um vislumbre do sacrifício que os nossos Irmãos e Irmãs fizeram em nosso interesse. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxeram as nossas criações errôneas humanas à superfície, voluntariando-se para experienciarem as guerras devastadoras, a perseguição religiosa, as pragas, os desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência, e o desenfreado abuso do poder pelos nossos egos humanos. Através de suas vidas e freqüentemente através de suas mortes, estas almas preciosas trouxeram à atenção da Humanidade, as criações errôneas desenfreadas que foram impostas a este planeta.
A Luz que é emitida por muitos de vocês e pelo próprio planeta é extremamente linda, e aumenta em brilho e intensidade a cada dia que passa, porque o tempo despendido em oração ou em meditação por todo o mundo tem aumentado, conforme mais membros da humanidade sentem o desejo irresistível de desenvolver seus aspectos espirituais.
Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, não deixem a antecipação, o querer saber sobre como se desenrolará para vocês, os distraia de manter sua Luz no alto e de sua intenção de que todos se unam ao campo de energia divina.
Vê-se que as ideologias exercem uma extraordinária influência na vida do homem, em todo o mundo, e que essas ideologias estão dividindo os homens em grupos - republicanos, democratas, "a direita", "a esquerda", etc. Elas separam os homens e, por sua própria natureza, se convertem em "autoridade". Os que, nessas ideologias, assumem o poder, o exercem tiranicamente, democraticamente, ou cruelmente; isso se pode observar em todo o mundo. Ideologias, princípios e crenças não só dividem os homens em grupos, mas também impedem, efetivamente, a cooperação, a qual é realmente necessária neste mundo: cooperar, trabalhar juntos, atuar juntos - e não, um atuando de uma maneira, porque pertence a um dado grupo, e outro atuando de maneira diferente. A divisão resulta inevitavelmente da crença numa ideologia. A ideologia, seja comunista, seja socialista, capitalista, etc., separa os homens e gera conflito. Só há cooperação quando nenhuma autoridade existe. Esta é uma das coisas mais perigosas do mundo — a "autoridade". Sempre se assume autoridade em nome de uma ideologia, ou em nome de Deus ou da Verdade; e o indivíduo ou o grupo que assumiu tal autoridade não tem aptidão para estabelecer uma ordem mundial.
Cada uma das partículas de vida irá experimentar uma elevação de energia e vibração. Isso irá ajudar a abrir campos de maior potenciais e possibilidades para todos. O que é mais importante para cada Ser é:- Ir para o seu interior e permitir que o espírito faça essa magia no seu interior. À medida que vocês criarem um novo mundo juntos, irão descobrir que todas as diferenças irão embora de seus relacionamentos interpessoais e maior harmonia, paz, aceitação e tolerância irão começar a se manifestar.
Quem observa as numerosas complicações da existência, sente o desejo imenso de efetuar uma revolução em si próprio. Já deveis – pelo menos os mais ponderados entre vós- ter refletido a este respeito, isto é, sobre como efetuar essa trasnformação, como irá ela influir em nossas relações mútuas ou com a sociedade, e se essa revolução terá algum efeito sobre a sociedade.
Tudo que vocês estão experimentando é parte do processo de liberar as amarras que os prendem à ilusão; e vocês liberarão todas elas porque a crescente energia do Amor dentro de vocês lhes deixará bem claro que vocês não precisam mais ficar presos a nada.

Vocês são livres, tal como foram criados; e isso não mudou nem nunca mudará.
Não considerem seus esforços como insignificantes ou ineficazes, porque isso reduz a eficácia deles: apenas saibam que vocês têm um poder excepcional quando têm a intenção de enviar amor, compaixão, aceitação e perdão para alguém ou algum grupo em qualquer lugar.
O que as pessoas irão experienciar em um nível tangível, será único para cada pessoa. Algumas pessoas estarão muito conscientes da mudança de energia, da vibração e da consciência que ocorre nelas. Outras pessoas, inicialmente, estarão alheias a quaisquer mudanças, mas enquanto o tempo passar e elas assimilarem a Luz, elas compreenderão que algo mudou dramaticamente dentro delas. Dia a dia, elas começarão a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos.”

Nenhum comentário: