11.5.07

Invocação do Chakra Unificado


Invocação do Chakra UnificadoInspiro luz pelo centro do meu coraçãoabrindo meu coração como uma formosa esfera de Luz,e permitindo-me expandir-me.Inspiro luz pelo centro do meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu chakra laríngeo e meu plexo solarem um só campo unificado de Luz,dentro, através e ao redor de meu corpo.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu chakra frontal e meu chakra sacroem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu chakra coronário e meu chakra raizem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu chakra Alfa e meu chakra Ômegaem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que a Onda de Metatron ressoe entre eles.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu oitavo chakra e a parte superior de minhas coxasem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que meu Corpo Emocional se funda com meu corpo físico.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu nono chakra e a parte inferior de minhas coxasem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que meu Corpo Mental se funda com meu corpo físico.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu décimo chakra e meus joelhos em um campo unificado de Luz,dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Espiritual se funda com meu corpo físico.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu décimo-primeiro chakra e a região abaixo dos joelhosem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que nossa Alma Suprema se funda com o campo unificado.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu décimo-segundo chakra e a região inferior de minhas pernasem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que a Alma Suprema Crística se funda com o campo unificado.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu décimo-terceiro chakra e meus pésem um campo unificado de Luz,dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que a Alma Suprema do EU SOU se funda com o campo unificado.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expandaenvolvendo meu décimo-quarto chakra e o espaço abaixo de meus pésem um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.Permito que a Presença da Fonte flua pelo campo unificado.EU SOU uma unidade com a Luz.Inspiro Luz pelo centro de meu coração. Peço que o mais elevado nível de meu Espíritocontinue sempre irradiando a partir do centro de meu coração,preenchendo completamente o campo unificado.Continuo irradiando Luz através deste dia.EU SOU uma unidade com o Espírito

Nenhum comentário: