4.4.11

O desconhecido torna-se visto nos corredores do tempo


Este ano pede a todos para pararem de se ocupar em pegar cacos de vidro e, como Alice, se aprofundar em todas as facetas e fraturas de si mesmo. Espelhos são um portal de transporte para lugares que não podem ser vistos a olho nu. O lugar dos espelhos vem refletir o que precisa ser visto enquanto se cruza a linha de tempo para lugares que não foram criados e aguardam seu primeiro pensamento como semente.

Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou de joelho. Conforme se caminha através das portas do tempo muitos alçapões aparecem. Buracos negros dimensionais para outros locais de curvas de tempo paralelo podem criar um efeito vertiginoso nos lugares mais inesperados ... Portas de tempo abrem e fecham mais rápido que um piscar de olhos. Verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma promessa única.

O desconhecido torna-se visto nos corredores do tempo. Aquilo que tem aparentado estar vazio torna-se cheio, libertando-se da definição. Uma mudança de reino desperta de um longo sono para acompanhá-lo para dentro do nexo da pedra angular, onde tempo e espaço se encontram. Todas as limitações são transformadas nesta versão ampliada da realidade. Você tem a coragem de saltar de olhos abertos para este ponto fluido de possibilidade? Seu veículo do eu eterno está sendo purificado para as energias expandidas e para as verdades das mudanças programadas de agora até 2012.

Nenhum comentário: