14.4.11

Tua alegria é Nossa alegria.

Tua alegria é Nossa alegria.
Quando a flor encantadora de um carinho floresce
na terra, uma nova estrela nasce no infinito.
Inumeráveis são as estrelas.
A Via Láctea da felicidade vincula todos os mundos.

Senhor, o pássaro da felicidade cantará em
minha janela.
Não compreenderei suas palavras, mas ousarei.
Na hora matutina, compreenderei uma palavra,
E meu coração cantará:
Absolvido, absolvido, absolvido.
Será possível que, por apenas uma palavra, por
apenas um carinho,
Posso eu ser absolvido por Ti?
Por ti, Que teceste a teia do Universo e
Glória eternos?

Meu filho, o carinho faz parte da Verdade.
E a Verdade está na Beleza e no Amor.
Compreende isto, Meu filho, na hora da
meia-noite.
Baterei à tua porta ao alvorecer.

Um dia mais, e tua flor está crescendo.
E, de maneira mais simples, tu estás pronunciando
as palavras da construção do Templo.
Vejo um sorriso; ouço, mesmo, risadas.
Bendito és tu se, ao assentares as pedras,
puderes cimentá-las com risos.
Alegria aos Mundos! Eu o disse.

Nenhum comentário: