4.4.11

Não se concentrem no pensamento de desvalorização


A única maneira de alegar sua beleza, saúde e amor, é vê-los nos outros. Porque o mundo é o reflexo de vocês. Se vocês não se sentem dignos e prósperos, vocês enxergam seu próprio reflexo. Isso é importante para se atentarem e olharem para a mágica de alguém que ganhou na loteria. Parabenizem-no energeticamente enviando-lhe amor por ter conseguido este presente monetário. Vejam o verdadeiro valor energético da sua casa e do seu carro.

Não se concentrem no pensamento de desvalorização, mas mantenham o foco no pensamento de apreciação. Permitam que suas posses agreguem valor através de vocês. Vocês adquirem valor quando conseguem ver através dos outros. Vocês ganham sua beleza quando enxergam beleza nos outros. Vocês ganham sua fortuna quando não têm inveja de alguém que está prosperando e quando se alegram com a notícia. Isso significa que a sua divina fortuna está ao virar a esquina, no próximo pensamento. Cada minuto de cada dia será abençoado se vocês calmamente abençoarem os outros.

Quando vocês se apaixonarem pelos que estão a sua volta, vocês também terão a oportunidade de receber amor. O mundo reflete vocês. Se vocês estão atraindo aqueles que estão pra baixo, tristes e desesperados, olhem para a sua própria vibração e mudem a sua energia. Mudem a forma com que vocês vêm o mundo e assim mudarão a si próprios. Cumprimentem os outros por sua beleza, pela beleza de sua energia, a cada dia. Os habitantes da Terra pararam de elogiar e honrar os outros e isso é mostrado na aura da Terra.

Nenhum comentário: