31.8.09

- EM PRONTIDÃO PARA 2012 -


- EM PRONTIDÃO PARA 2012 -
A LISTA DAS MUDANÇAS - TRANSMISSÕES DO RAIO AZUL COM SHEKINAH



Bênçãos a todos os Portadores da Luz.

"Shekinah", uma palavra Hebraica na "Linguagem da Luz", é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação que é a incorporação do processo divino da ascensão.

Os Seres do Raio Azul é um grupo de almas empáticas e ultra-sensíveis, como os Índigos e outros raios que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e de reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência.

O Raio Azul é a consciência do grupo de almas do aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis. Juntos, nós lhes damos estas transmissões. Nos próximos estágios da Luz, vocês se fundirão com a sua essência e o universo apoiará agora o seu verdadeiro modo de ser. Quando alcançarem o alinhamento cósmico de 2012, vocês despertarão os seus talentos e habilidades espirituais latentes e todos os seus sentidos se tornarão intensificados. Este alinhamento galáctico de 2012 será apenas o início de viver uma vida do seu verdadeiro projeto.

Seu Corpo Crístico

Vocês serão capazes de viver mais confortavelmente em seus corpos terrestres. Seus corpos terrestres serão capazes de manter mais de sua verdadeira essência, enquanto o seu quociente de luz aumenta, capacitando-os a incorporar mais o Divino na forma - "a ascensão". Este processo de luz é o caminho de Cristo através de Maria Madalena que esteve oculto de vocês. Estes ensinamentos perdidos de Cristo serão revelados.

Seus Corpos Terrenos, Um Portal Estelar Secreto

Vocês trabalharão com o seu projeto divino sagrado e se fundirão com as forças da luz cósmica e planetária, para apoio e conhecimento. Isto os capacitará a trabalhar com todos os seres anímicos de uma freqüência divina superior para trazer a cura poderosa e sagrada e o alinhamento com Gaia. Este despertar ocorrerá em uma escala em massa, mostrando-lhes como a unidade da criação funciona e do que as almas juntas são verdadeiramente capazes.

Nenhum comentário: