31.8.09

A LISTA DAS MUDANÇAS QUE CONDUZEM À 2012


Súbito despertar, seres que nunca estiveram no caminho despertarão para a sua linhagem estelar.

Haverá mudanças em seu trabalho espiritual; vocês refinarão as suas habilidades e surgirão novas de sua essência e elas precederão. Muitos curadores do raio azul se afastarão e serão atraídos para um novo caminho.

Mudança de emprego; as carreiras e relacionamentos a longo prazo terminarão ou mudarão dramaticamente, e novos começarão.

Sentir-se doente e exausto, especialmente durante o influxo de energias, próximo aos eclipses solares e lunares e os alinhamentos cósmicos, pois o seu corpo passará por um refinamento na freqüência.

Vocês não se sentirão confortáveis nos corpos e situações, nas velhas energias. Vocês não serão mais capazes de tolerar as energias de vibração menos elevada. O universo, em muitos casos, cuidará disto por vocês. Se forçarem a sua vontade, o seu corpo e a sua saúde sofrerão.

Seu corpo e o seu prosseguem agora em uma ressonância de freqüência mais elevada, assim o que vocês fizeram no passado, pode não funcionar mais agora. Vocês encontrarão novos modos de apoiar o seu veículo sagrado intensamente ajustado, que continuará a mudar e a se transformar.

Mudanças na dieta para auxiliar o aumento de luz para o seu corpo e o seu ser.

Novos modos e guias para auxiliar a conexão com o seu espírito; estes são parte da linhagem de sua alma que os capacitarão e os expandirão.

Sentir-se separado de Deus e dos seus guias. O modo no qual vocês receberam a orientação divina e o conhecimento interior, mudou. Vocês estão realmente em um nível de mestre. Saibam que vocês estão em um período de reajuste, onde a sua conexão se tornará até mais forte.

Manifestações mais rápidas, com períodos de pausas, que parece mantê-los em um padrão de retenção, então misteriosamente, a energia muda.

Mudanças no corpo e ocorrências estranhas, enquanto vocês recebem novos insights e uma visão mais elevada; Isto pode ocorrer com pressão na cabeça. Vocês sentem que a sua cabeça está com uma tendência habitual energética, e então subitamente a sua liberação, os alertará de que os seus implantes do véu estão sendo removidos.

Acordar cansado. Seu Eu Superior e os seus guias estão trabalhando com vocês de modo extraordinário neste dia.

Momentos em que se está super sensível às energias e vibrações.

Noites de insônia. Oscilações poderosas das freqüências cósmicas à Terra que se conectam com as energias da Terra, causando a insônia.

Vocês, como âncoras divinas da fonte da luz cósmica, estão equilibrando e realinhando os seus campos de energia.

Expansão do coração e Despertar.

Sentir-se mais emotivo com liberações emocionais.

Encontrar outros da sua mesma linhagem. Vocês sairão da sua longa hibernação de estarem sozinhos e lentamente voltarão ao mundo, quando terão uma ancoragem em grupo da energia sagrada para se sentirem mais vivos e protegidos.

Os animais e seres vivos, coletiva e individualmente, agirão como um barômetro do que está realmente ocorrendo em seu mundo.

Observem os seus sinais. Comecem a se comunicar com eles, pois esta habilidade é inata em vocês.

Vocês serão atraídos e trabalharão com cristais e com os seres cristal. Os cristais codificaram informação para compartilhar com vocês e os auxiliarão no equilíbrio de sua freqüência e para que estejam mais ancorados.

Grande retorno à Deusa e interesse no Feminino Divino Sagrado. As oportunidades se apresentarão magicamente, e que antes não estavam disponíveis para vocês.

Vocês começarão a se sentir mais felizes, enquanto experienciam mais a sua verdadeira essência. Parecerá que um amigo há muito perdido voltou para casa.

O Raio Azul, ultra-sensível, teve que fechar partes suas, quanto a não ser oprimido com as energias. Esta mudança feliz trará mais abertura e receptividade.

Nenhum comentário: