31.8.09

INTEGRIDADE VIBRACIONAL CRIAÇÃO NA QUARTA DIMENSÃO

INTEGRIDADE VIBRACIONAL
CRIAÇÃO NA QUARTA DIMENSÃO
O Grupo através de Steve Rother

Saudações de Casa:

O lar é onde nosso coração coletivo está centrado e estamos verdadeiramente honrados de trazer para vocês esses amáveis lembretes de Casa. Este é o momento para que vocês se revigorem. Sentir essas vibrações, mesmo que por pouco tempo, ajudará seu espírito a se equilibrar e rejuvenescer. Na medida em que seu espírito se rejuvenesce, seu ser físico também o faz.

A energia da Terra mudou. Vemos isso claramente nos seus campos de energia. O véu recentemente se diluiu e os efeitos são vistos de ambos os lados do véu. Nós lhe dizemos que são vocês que realizaram essa mudança. A vibração coletiva da Terra chegou a um aumento grande o suficiente para sustentar cada um de vocês retendo seu poder total enquanto ainda na bolha da biologia. Os véus entre nossas realidades estão se diluindo num ritmo surpreendente. Mesmo com essa diluição é impossível que você veja a verdade de quem você realmente é. É nossa verdadeira honra meditar sobre uma visão de nós mesmos para você.

Viajando na Quarta Dimensão

Na medida em que você se move na direção da quarta dimensão, verá muito do seu mundo perdendo a relevância. As coisas que eram importantes podem deixar de ser. As bases estáveis nas quais vocês construíram seu mundo, começarão a se mover e na medida em que o fazem, uma nova luz iluminará tudo a sua volta. Isso causará seu mundo normalmente estável mudar para realidades mais elevadas. Ajustar-se a essa mudança e aprender a usar seu poder para criar sua própria responsabilidade por sua realidade é a ação que o levará para o próximo nível de existência. O quarto estado dimensional pode ser facilmente caracterizado como monótono. Este é um estado de transição semi-inerte de uma expressão emocionante para outra. Com a monotonia também surge um momento cômodo para testar seu poder num ambiente seguro.

De uma Perspectiva de Pura Energia

Gostaríamos de compartilhar com vocês nossa perspectiva, pois a vemos como pura energia. Para nós, vocês são a combinação mais refinada de padrões vibracionais e cores. O que vocês chamam de sua aura é na verdade a energia saindo seu ser. Na medida em que a energia sai, você vê os padrões de cores da maneira como interagem com o ambiente a sua volta. Desses padrões é possível ver condições existentes dentro de muitos níveis vibracionais do seu ser. Esses níveis incluem o emocional, o físico e todos os corpos etéreos que mantém seu verdadeiro ser durante seu tempo no Tabuleiro do Jogo. Quando a matéria vibra, se torna um condutor de energia. Por isso, as palavras ‘vibração’ e ‘energia’ são sinônimos.

Sua matriz energética

Você existe na forma física apenas porque átomos no seu corpo estão vibrando. Os maravilhosos e complexos padrões e cores vibrantes que vemos quando o observamos estão além da mera descrição nos termos que vocês entendem. Se pudessem imaginar a visão mais bonita e colorida que já viram e multiplicassem por 1000 vezes, ainda não poderiam ter a beleza que nós vemos quando observamos o campo de energia de um fio de cabelo na sua cabeça. Na medida em que seus sentidos se desenvolvem, vocês verão a beleza de quem realmente são. Nesse tempo, não haverá mais guerras.

Esses padrões de energia são primeiramente determinados pela matriz energética que vocês escolhem para essa encarnação. Durante o Jogo, vocês receberam selos de energia que alteraram o tubo de energia da matriz. Essas alterações são resultado direto das suas escolhas e experiências durante o Jogo. Esses são os padrões mais maravilhosos para se perceber, pois guardam todos os arquivos de todas as suas experiências mostradas simultaneamente. Nós revelaremos sobre a Matriz Energética e seu lugar na experiência humana num futuro próximo. Agora, vejam-na simplesmente como o protótipo de energia que vocês levaram para essa fase do Jogo. Agora, vejam sua Matriz Energética simplesmente como a maneira que vocês estão ligados para primeiramente receber energia.

Seu Campo Pessoal de Energia

Nós geralmente nos referimos às pessoas ou coisas no seu campo. Seu campo pessoal de energia é sua interface com o Universo à sua volta. Aprenda a utilizar esse campo de energia e você rapidamente controlará o ambiente a sua volta. Cada pessoa tem um campo de energia que o antecede em todas as interações no Tabuleiro do Jogo. Seu campo de energia está na sala de reunião antes que você entre no prédio. Está comunicando com outro por muitas milhas antes que você pegue o telefone para ligar para eles. Aqueles que estão acostumados a ler esses campos de energia são os chamados intuitivos e médiuns. O precursor para a forma de comunicação que tornará seus telefones obsoletos é a leitura desses campos de energia. Seu campo de energia não tem barreiras físicas. É, realmente, seu campo de consciência e conhece apenas as barreiras que vocês acreditam ser verdadeiras. A velocidade de 186.000 milhas por segundo, que vocês pensavam ser uma constante, não se aplica a essa energia. Essa energia é instantânea.

Até o presente momento no desenvolvimento humano vocês foram capazes apenas de perceber visualmente esse campo de energia na medida em que a energia escapa da biologia na forma das auras. Suas percepções humanas do que era uma aura ‘forte’ ou ‘fraca’ e o que as cores significam, tem nos divertido muito. Por favor, entenda que a aura é apenas uma pequena parte do seu campo de energia. Veja além da aura e aprenda a confiar nas leves cutucadas na medida em que as pessoas entram no seu campo. Esses são os sentidos que o levarão ao próximo estágio da evolução humana.

Nenhum comentário: