31.8.09

O QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA TRAZER OS ALINHAMENTOS NA NOVA FREQUÊNCIA DE 2012 A SUA VIDA PARA EQUILÍBRIO E HARMONIA.


Usem as suas ferramentas sagradas, os seus presentes do Espírito que vocês já possuem agora.

Meus Amados Portadores da Luz. Há uma razão para a sua natureza super sensível. O verdadeiro humano é um ser empático sensível que está em harmonia e comunhão sagrada com a Natureza, com o vento, a água, a terra, as plantas, as árvores, os animais, com outros humanos, com o cosmos e com as estrelas. Este é o seu "Projeto Original Divino", a intenção original divina da Criação. Antigamente, quando muitas sementes estelares do Centro Galáctico vieram à Terra foi deste modo.

Vocês, Portadores da Luz, têm isto poderosamente codificado em seu raio da alma que ativa o projeto original divino. Pode nem sempre ser confortável para vocês estar deste modo aqui em Gaia, embora isto esteja mudando. Sua natureza ultra-sensível é o seu conhecimento empático intuitivo que é da verdadeira origem da sua alma e será o seu guia nas próximas mudanças.

Nós sugerimos que vocês comecem a trabalhar com os seus templos divinos sagrados, os seus corpos, e honrem este traço divino que se tornará sem valor para vocês no futuro.

Nenhum comentário: