Estamos em todos os países, sem predileções, e auxiliamos todos aqueles que pesquisam formas de melhorar a qualidade de vida dos terráqueos, como é o desejo de todos os mundos que se cotizam para que a nossa expedição voluntária e amorosa esteja presente no amparo a mais um orbe em vias de transformação como ocorre com este lindo planeta azul.
8.7.11
Agora, esta aceitação amorosa, naturalmente, deve começar com quem vocês são, cada faceta de quem vocês são - isto que não tem sido acolhido, que tem sido inaceitável, que não tem sido igualado a sua idéia mais elevada de quem vocês possivelmente possam ser, que é serem deuses e deusas percebidos nesta realidade dimensional. É reconhecer que estas facetas suas, até aqui julgadas muito rudemente, podem ser aceitas, e na aceitação, automaticamente criam a transformação.
Então, vocês podem dizer que cada um de vocês escolheu apresentar-se neste tempo, nesta encarnação, para participar deste magnífico final de ciclo. Vocês escolheram isto para a aventura e para a auto-realização.
Agora vocês sabem, de certa forma, que isto não é muito importante. Não é algo de grande seriedade. É aprender a alegria de ser quem vocês são, nos risos e na atividade do seu dia-a-dia. É a compreensão no momento onde o que vocês estão criando, não lhes traz a alegria que fará a mudança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário