8.7.11


Nós vamos lhes falar nesta noite sobre a transição, a transformação não somente da consciência humana, mas de todo o planeta. É variavelmente chamada de transição, transformação, iluminação, super-consciência e sim, até ascensão - seja o que isto signifique.
Agora, muitos amados estão neste caminho denominado de expansão espiritual de conhecimento, de chegar ao conhecimento da verdade. A busca para isto que é algumas vezes denominada iluminação, pode ser quase um esforço desesperado. Para muitos, o que é o anseio fervoroso e o desejo para esta transição, é um desejo desesperado de escapar desta realidade de discórdia, de violência, de monotonia, de dor, de angústia e de medo.
Bem, vocês sabem, a verdade é que o desejo de escapar não traz a transformação. Vocês podem dizer que esta transformação, esta transição, da realidade da terceira densidade em seus termos, para o que vocês podem denominar a quarta e a quinta densidade, é o resultado não somente de amar cada faceta sua absolutamente, mas também de observar isto que é o seu mundo. É observar esta realidade, e ser capaz de observar o que está ocorrendo sem o julgamento negativo. É estar na aceitação amorosa e na compaixão, e estar na alegria do seu dia-a-dia, sem a necessidade de algo mais. Isto faz sentido a vocês? Ficar, sem a necessidade por mais.

Nenhum comentário: