21.7.11

Ancorando o corpo de luz


Vocês acham que são carne e osso, quando, na verdade,
são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes.
A evolução pela qual estão passando agora envolve o processo de construção e integração de um corpo de luz. O corpo de luz precisa ser temperado, exercitado e alongado para que se possa suavemente levá-lo à sua própria consciência. A clareza a respeito de quem vocês pretendem ser é, na sua realidade, uma das chaves primordiais na construção de seu corpo de luz.
O corpo de luz que vocês têm sabe que cria através do pensamento e liga vocês à fábrica da criação. Através de seu corpo de luz, linhas de tempo se abrem, dando acesso a dramas em múltiplas camadas, e os desafios que vocês encontram se reforçam conforme enfrentam um território aparentemente fora do mapa, contudo familiar. Vocês estão ligados a toda a existência e o salto evolutivo que darão é conseguir que essa nova consciência, que será colocada em uso no seu agora, faça sentido.
Fiquem descansados, caros amigos, porque existem uma ordem e um propósito superiores. A tarefa de vocês é traduzir o seu propósito para os seus corpos e para a Terra. Esse propósito ativa uma reordenação em muitas camadas da existência – todas compartilhando o mesmo agora. Fundamental à exploração dos vários aspectos da realidade é observarem mais profundamente o seu veículo – o seu corpo físico.
O corpo de luz dos humanos contém a essência da própria identidade multidimensional, que a eles é acessível através do desejo de se unir à identidade maior que sentem possuir. O corpo de luz de vocês será capaz de jogar com realidades através da mudança de intenção da consciência de uma visão para outra, como se estivessem mudando os canais de televisão. O seu corpo de luz possui dados codificados. Ele traduz para vocês, através do corpo físico, comunicações provenientes de outros mundos e realidades. A tarefa de vocês é observar as sutilezas e sincronicidades que lhes enviam sinais.

Nenhum comentário: