15.7.11


Cada um de nós é uma poderosa fonte de amor quando permitimos que esta energia se expresse naturalmente. Não há nada que tenhamos em última análise que fazer, em vez disso permitamo-nos sentir e ser amor. É tão simples como isto. Contudo, para muitos, o amor está escondido debaixo de camadas de mágoa, de traumas, de drama, de dor e sofrimento. Memórias emocionais, dúvidas não confessadas, medo, ressentimento e uma multiplicidade de velhas crenças impedem-nos, muitas vezes, de perceber que estes pensamentos e sentimentos não têm verdadeiro poder sobre nós. Nós damos-lhes poder ao vivermos no passado e tendo medo do futuro. Ignoramos o amor que está presente em cada momento ao adoptarmos a limitação. É hora de mudar isso. É hora de nos libertarmos da auto-escravidão criada por nós mesmos.

Um comentário:

Fátima Marini disse...

é!!!é verdade!é momento de vibrar amor e muita alegria! - quanto a comentar, eu sempre deixo comentário no orkut, no facebboc, ninguém abre..., somos poucos, eu sinto que não conseguimos expandir muito a verdade, hoje em dia as pessoas preferem assistir televisão"novelas", não se interessa em aprender o que somos, pois,o caminho do amor, nos mostra tudo, quando digo para minha filha ver a lua, pois, ela não é branca, ela é multi-colorida e parece com uma flor de lotus, atualmente está emanando a Luz violeta, ontem mesmo fui fazer minha meditação, ví a Luz tocar meu frontal, más ninguém acredita!!!só meus mestres, o grupo é a minoria, 1%, infelismente somos minoria