8.7.11


São vocês, neste lugar de amor, de compreensão, de aceitação, que o próximo ocorre. Automaticamente, isto que é a freqüência em que vocês estão, a freqüência vibratória do seu grau de ser, de sua energia, se torna mais rápida. Vocês podem dizer que a transição que ocorre é uma aceleração da sua freqüência energética.
Agora, há também a idéia que quando vocês atingirem este estado extraordinário, chamado de super-consciência, chamada iluminação, que não há para onde ir; que isto é o fim e que vocês atingiram a perfeição! Isto não é assim. Vocês não estão para atingir a perfeição nesta transformação; vocês já são perfeitos. Quando chegar a transição, vocês não estarão mais perfeitos. Vocês estarão simplesmente na compreensão da perfeição em que vocês são, neste agora e na compreensão de sua própria perfeição.
Está certo, então este é um tempo que se aproxima de mudança - breve, em seu tempo, e não em algum futuro místico distante. É eminente, esta transformação, e é isto que acelera dentro do seu peito que os faz tão excitados. Isto os fará muito ardorosos em seu desejo de conhecer a sua verdade.
2012, não falta muito para chegar. E esta transformação está ocorrendo agora. Cada vez que vocês ficam na excitação da idéia desta transformação, vocês estão se auxiliando na tranqüilidade e no fluxo.
Não se trata de esforço, não se trata de tentar ser espiritual, não se trata de tentar ser bom! Vocês são espirituais e vocês são divinos. O que é isto, hum? O que é divindade? Vocês são a perfeição agora - criaturas gloriosas, poderosas, perfeitas - ao infinito. Vocês são a sua perfeição.
Esta transição, se vocês permitirem que assim seja, será de uma naturalidade suave e gentil, um fluxo. Trata-se de amor. E isto que é a sua iluminação, é o resultado natural de amar quem vocês são absolutamente e incondicionalmente. Não há nada a fazer, mas estar neste lugar de amor.

Nenhum comentário: