21.7.11

uma progressão infinita de seres de luz.


Para compreenderem a si mesmos, visualizem um ser de múltiplas camadas, cada parte tendo um corpo distinto que respira e está ligado a outros corpos. Vocês são um ser físico, mental, emocional e espiritual, conectados por um corpo de luz que irradia energia e os liga a uma progressão infinita de seres de luz.
A matéria é simplesmente luz que se encontra presa. Conforme constroem seu corpo de luz, ocorre uma reorganização das estruturas moleculares, afrouxando seu apego ao materialismo para que uma compreensão espiritual possa guiá-los em sua vida diária. É apenas através do espírito que podem alcançar qualquer compreensão do que está acontecendo a este mundo. A construção de seu corpo de luz faz com que menos matéria presa se combine como luz e se torne vocês. Isso lhes oferece uma expressão mais livre e permite que vocês busquem a própria fonte.
Vocês literalmente verão mudanças no próprio corpo, que irá se tornar mais vital, mais belo, mais forte e mais capaz de realizar coisas. Ele vai se transformar no processador de uma quantidade imensa de informação.

Nenhum comentário: