6.3.10


Entre no portal secreto do que não foi visto e deixe-o refletir sua própria luz. A passagem secreta começou a abrir-se de forma a permitir a entrada, mostrando-lhe mais do que você realmente é. Volte para casa para sua verdadeira fonte. Permita-nos envolvê-lo com uma luz que brilha em todos os seus lugares escuros. Neste lugar de renovação desperte a memória da sua verdadeira expressão e, em seguida, retorne sua caminhada terrestre, sem medo e limitação.

O desconhecido torna-se visto nos corredores do tempo. Aquilo que foi esvaziado agora fica cheio. Livrando-se de definições não há nada a fazer, não há nada para deixar de ir, você simplesmente está livre para explorar tudo o que você é. Uma mudança de reino desperta de um longo sono para acompanhá-lo na pedra angular do nexo onde o tempo e o espaço o encontram e o abraçam. Todas as limitações são transformadas nessa ampliada versão da realidade. Você tem a coragem de dar um salto quântico para esse fluido ponto de possibilidades e nadar com os grandes peixes no mar do campo do sonho coletivo? Seu navio de ser eterno está sendo purificado para as expandidas energias e verdades das mudanças de 2010 a 2012. Você é um instrumento de luz que está sendo finamente sintonizado.

A linguagem da luz das estrelas vem falar diretamente com você em uma cristalina forma que pode ser absorvida. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifrados pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente ao padrão que desembaraça o segredo do DNA. Domar o que era anteriormente o selvagem cavalo com uma mão macia e um sussurro de amor. A nova entrada é criada nos caminhos antigos enquanto a mais elevada vibração de luz caminha lado a lado com as novas funções neurais que permitem que as dimensões se fundam e se tornem observáveis. Todas as situações que têm vindo a você desbaratadas são hologramas de distorção projetados pelo que sente necessidade de ser visto. Os problemas vêm para movê-lo através de seções do tempo em um aclarado aspecto de sua própria verdade.


--------------------------------------------------------------------------------



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/the-teacher-crystals-of-2010

Nenhum comentário: