6.3.10


“Eu apelo à luz pura e poderosa do Criador para que flua através do meu ser e peço para receber as qualidades do Criador, do amor, da cura, da paz, do equilíbrio, e as poderosas energias sustentadoras. Envolvido e apoiado pelos meus guias, eu permito que as minhas energias e o meu chacra cardíaco se abram para a luz do Criador, absorvendo estas sagradas qualidades profundamente em meu ser. Deixem-me incorporar a habilidade do Criador em aceitar e expressar a luz, livre de limitações ou obstáculos, mas com perfeita facilidade. É meu desejo auxiliar a todos, ancorando as energias sustentadoras e amorosas do Criador em meu ser e simultaneamente expressar a luz do Criador, do fundo do meu coração, para apoiar a Mãe Terra enquanto ela experiencia um período de ativação e de crescimento acelerado, não apenas para ela mesma, mas para todos. Eu honro a presença constante e brilhante da Mãe Terra e a respeito pela beleza que ela manifesta em minha realidade.

Mãe Terra, eu lhe falo diretamente agora. Você é amada tão intensa e puramente pela minha alma e pela humanidade, que estamos muito honrados por estarmos ligados as suas energias bem-aventuradas e respeitamos as maravilhosas oportunidades que a sua presença e manifestação nos oferece, não somente agora, enquanto aprendemos na Terra, mas também quando retornamos ao lar, para a alma do Criador. Eu estou aqui como um pilar de luz e de amor para você; por favor, aceite as minhas intenções e o meu amor.

Agora eu falo diretamente a cada alma na Terra. Por favor, compreendam que somos um. Eu o amo como o meu irmão e a minha irmã da luz. Eu estou aqui para apoiá-lo, amá-lo, inspirá-lo e curá-lo. Você nunca está sozinho; deixem-nos existir como pilares unidos de luz na Terra. Deixem-nos compreender que a mudança deve vir do interior, portanto, devemos dirigir o foco de nossas mentes as nossas almas.

Eu abro o meu coração a todos e permito que a luz pura e poderosa do Criador flua para onde ela for necessária.

Obrigado por me permitir auxiliar.
(Sentem-se o tempo que sentirem ser preciso para que a energia flua para onde for necessário).

Agradeço-lhes por serem vocês e pela sua aceitação de minha energia e dos meus pensamentos,
Eu sou Lord Merlin

Nenhum comentário: