6.3.10

SERVIÇOS DEVOTADOS


SERVIÇOS DEVOTADOS
Mensagem do Lord Merlin Canalizada através de Natalie Glasson



As mais afetuosas saudações lhes ofereço agora, com o amor dentro de mim, por uma ocasião tão prestigiosa e a honra de ser capaz de lhes apresentar os meus pensamentos em uma forma física que vocês possam compreender e aceitar com corações e mentes abertos.

Eu sou Lord Merlin. Eu sou um Mestre Ascensionado e um ser de luz, um devotado à Terra e à evolução da Humanidade. Eu estou trabalhando intimamente com o Arcanjo Miguel e o Mestre El Morya. Nós estamos nos concentrando na vontade do Criador e é a minha missão decifrar a vontade do Criador, trazendo ensinamentos dos reinos da natureza e do reino das fadas.

Muitas mudanças estão ocorrendo dentro da humanidade e isto está afetando a Mãe Terra. Eu estive trabalhando intimamente com o espírito da Mãe Terra, ativando determinadas qualidades da sua alma, de modo que a energia essencial e necessária possa ser integrada de e através de suas energias na Terra. É semelhante a construir alicerces ou uma rede de apoio para estabilizar as energias da Terra. Eu não estou sozinho em minha missão; vários seres de luz que são devotados à Terra estão realizando isto também.

Vocês podem nos auxiliar na ativação das energias da Mãe Terra, enviando o seu apoio e as energias amorosas à alma da Mãe Terra, imaginando as suas energias da deusa embaladas na forma mais pura de amor. As fadas também estão realizando isto. Elas estão devotando quase todo pensamento para apoiar a Mãe Terra porque elas estão cientes do trabalho que está sendo realizado.

Eu também desejo lhes lembrar de enviarem os seus pensamentos de amor e de apoio à humanidade, pois a mudança é inevitável, devido às ativações das energias da Mãe Terra. Estas ativações ocorrem quando guiadas pela vontade do Criador. É semelhante a receber uma mensagem do Criador que uma ativação na energia da Mãe Terra é necessária, com uma explicação das qualidades que devem ser acionadas. Estas ativações tornam mais fácil para que a humanidade então influencie a Terra devido as mudanças que ocorrem nelas. Ao receber a mensagem do Criador vários seres de luz são apontados para trabalhar com a Mãe Terra. Vocês podem imaginar por que a Mãe Terra é incapaz de realizar estas ativações, sozinha, mas vocês devem se lembrar de que as suas energias são vastas e ela está também mudando as vibrações físicas ou mais lentas, o que requer muita força e poder.

Nenhum comentário: