6.3.10


Quando vocês realizam ativações ou períodos de crescimento em sua realidade, vocês têm sempre os seus guias próximos a vocês para lhes oferecer apoio. A Mãe Terra precisa do mesmo apoio, como todos nós, até que sejamos capazes de ganhar este apoio de dentro de nós, sem que busquemos influências externas.

A ativação que está ocorrendo agora na câmara sagrada do espírito da Mãe Terra está em preparação para a mudança de energia de 10/10/2010 na Terra. Embora eu não possa lhes explicar as qualidades que estão sendo ativadas a partir do espírito da Mãe Terra, eu posso explicar que esta ativação que começa agora durará três meses, até o final de Maio, assim vocês poderão ver as mudanças na energia da Terra e as transições de liberação que ocorrem na Terra.

A Mãe Terra está agindo como um exemplo e de muitos modos vocês podem perceber que no período de tempo de 10/10/2010, vocês estarão refletindo ou realizando uma ativação similar como ela está experienciando agora. É neste momento que as qualidades do Criador se tornarão compreendidas pela sua mente e então começarão a se ativar na Terra.

O período de tempo que conduz à 10/10/2010, a partir de Junho, permitirá que as ativações que a Mãe Terra realizou, se integrem à vibração da Terra e à rede de apoio da Terra. Enquanto as novas qualidades da alma do Criador fluem da alma da Mãe Terra, estas podem reagir com as velhas energias, causando resultados de conflito, confusão, e algumas vezes, caos. Isto passará, por favor, compreendam que isto é simplesmente um sintoma da mudança.

A realidade que a humanidade cria devido às energias dentro dela que são projetadas à Terra, afeta a alma da Mãe Terra. Ela é similar a uma ponte que mantém toda a humanidade e permite que ela exista dentro de suas próprias realidades, aprendendo e crescendo. Algumas vezes, a cura é necessária e um processo de liberação deve ocorrer, o que traz maior equilíbrio à Terra e entre a humanidade. O equilíbrio que se manifesta e que é mais essencial, é o equilíbrio e a paz entre as realidades que cada pessoa cria; isto auxilia na união das energias da humanidade como uma.

Nenhum comentário: