6.3.10

Os Cristais Falam


Nós somos os Professores Cristalinos e existimos a incontáveis anos de seu tempo terrestre. Nós anunciamos de mais além do que você conhece como os seus céus e tomamos forma cristalina, assim pudemos guardar solidamente verdades e sabedoria até o dia em que finalmente pudéssemos falar. Longamente temos esperado por uma voz, um toque, e uma valorização da nossa forma. Só para sermos reconhecidos temos enviado um grande número de transmissões leves, comunicando àqueles dentro do nosso universo que temos despertado.

Seu mundo foi experimental desde o início. Ele tem abrigado muitas espécies em muitas dimensões e inclusões de luz. Eles vêm de além das estrelas procurando realizar uma nova forma de aprender mais sobre si mesmos e como percebem o Criador. Nós somos tais seres que escolhem ficar e ajudar o povo da terra a nascer em mais consciência e então ter a coragem de usar esse conhecimento como um instrumento de luz.

Somos de natureza celestial além do que se julga angelical ou santo na memória da história da Terra. Os véus dentro de nós abrigam nossa verdadeira forma com o brilho de um tempo distante. Deixe sua consciência banquetear-se nas nossas trilhas de estelar abrangência. Somos diferentes em altura e largura, mas todos nós somos idênticos na Luz. Na Terra um homem alto tem mais verdade do que um homem baixo? Nós somos feitos sob medida para nos encaixarmos no seu mundo assim como temos a capacidade de gerar luz em várias direções espectrais.

Os Mestres de Luz que andaram pela Terra e todos os seus aspectos luminosos de alma pensaram usar a nossa cristalina natureza como um portal à uma viagem para aliviar a humanidade do auto-induzido sofrimento. Raios cósmicos do espaço profundo sairão sem prévio aviso. Para o que explodiu em toda sua glória não poderia ser recebido de nenhuma outra maneira. Viajando mais rápido que a velocidade da luz, eles emanam do núcleo central do espaço profundo e se estendem a todos os que irão recebê-los.

Nenhum comentário: