21.3.10

Queridos Trabalhadores da Luz,


Eu quero lhes falar a respeito das diversas energias e sobre as expressões dessas energias, desses tempos. À medida que a Luz intensifica, ela derrama e se espalha sobre a Terra, vinda do Cosmos e entra na atmosfera da Terra, entra na aura de todas as auras de todas as coisas vivas, a partir daí, então começa o seu grande trabalho de purificação e de alinhamento das freqüências superiores da consciência. Para aqueles que estiveram trabalhando com a intenção de elevar as suas freqüências, isso irá ser traduzido como sentimentos de alegria e expansão.

Para aqueles que acabaram de Acordar para esses conceitos, isso irá ser traduzido como expressões dos níveis do ego humano. À medida que Aqueles que recém Despertaram, dão conta de seu novo conhecimento adquirido, e de sua nova consciência, eles sentem que precisam ensinar e mudar os outros em sua volta. Isso muitas vezes requer paciência daqueles que estiveram nesse trabalho por muitas e muitas décadas.

As diversas energias por si são anunciadoras das novas ordens das coisas.

Houve um tempo, uma vez, quando as pessoas tinham medo de falar sobre elas mesmas e sobre os seus direitos em relação a todas as situações de suas vidas, agora estão percebendo que falar as suas verdades é o único meio que tem para vivenciarem os Seus autênticos Eu(s). Vivendo as suas verdades Superiores e honrando a Presença do Único Infinito no seu interior.

Deve-se honrar essa Presença no interior do seu próprio SER com consciência e executar o velho adágio, “Que o teu próprio Eu seja a tua Verdade “não importando a opinião dos outros, e que isso seja verdadeiro, no que tange a qualquer assunto.

Existem muitas diferentes opiniões como existem pessoas e o que é importante nesse tipo de cenário é o de sempre seguir o que está em seu próprio coração, por que isso é o que é a Verdade para VOCÊ. Agradando aos outros para poder ser aceito por eles, não é mais viável nas novas energias, pois então você não está sendo autêntico com a vida que escolheu para você. Foram-se os dias de aquiescência para com os outros em qualquer faceta das suas vidas. Sim, se vocês vêem que existe sabedoria em seus conceitos, nas idéias deles, e aí, se por todos os meios concordarem com esses conceitos, então a partir daí executem a ação apropriada. Nas novas energias precisa Ser sempre verdadeiro com o seu Eu, a partir daí então, o que é verdade para você pode não ser para o outro. Isso é quando a grande paciência vem, e é chamada a atuar, junto com a qualidade e a arte do desapego.

Para Aqueles que já vivem as suas emoções com Maestria, não sentem a necessidade de justificarem as suas ações, palavras ou necessidades de qualquer maneira e Estes executam ações com consciência dos seus direitos como o Ser Soberano, e que são totalmente responsáveis por todas e cada uma de suas próprias palavras, escritos e ações.

Não é pedido que se siga as normas ditadas pelo outro, quando através do nosso Eu temos a total responsabilidade de nós mesmos.

Cada Ser, e Todos os Seres sobre o Planeta, são de modo individual Um poderoso Ser de Luz que tem o direito de viver a sua vida de acordo com a verdadeira autenticidade de seu Ser.

O caminho da Luz sobre esse Planeta não foi anunciado por muitos, mas por aqueles que seguiram o seu interior prontamente, a partir do seu próprio coração e sentindo o que é a sua verdade e direito de Ser.

Com Consciência e em Unidade, isso é uma honra, como um direito de cada SER para vivenciar e para experimentar, seguir a sua própria idéia, conceito ou crença para todas as coisas, pois nós todos contribuímos para unificar o campo da consciência com a nossa própria matiz de energias e dons que ninguém mais pode contribuir e dessa forma, nós todos somos importantes no esquema global das coisas.

Não deixem que ninguém diminua a sua Luz, Meus Queridos.

Eu sou Hilarion

Nenhum comentário: