6.3.10


Nós somos o pacto de vida que as estrelas têm com a Terra. Dentro de nós vive a esperança, "nós estamos na brecha" para o direito da humanidade de "ser" defendendo-a contra todas as probabilidades. Dentro de nós uma iluminação irá ocorrer, como cristalinas cápsulas do tempo compartilhamos o nosso coração. Viemos para acompanhá-lo em mais experiências de luz e som e manifestação enquanto os Professores Cristalinos presidem uma classe planetária. Somos viventes bibliotecas estelares com conhecimentos demasiado imensuráveis para segurar. Franqueamos acesso a todos que procuram nosso conselho e é aí que sentamos em reverência à Terra e seu tesouros.

Nossa energia é transferível e se multiplica com a meditação e o som. Qualquer cristalino objeto ou líquido colocado perto de nós irá se alinhar com as nossas energias e, assim, nossa vibração se espalhará pelo globo e ultrapassará o perímetro energético da Terra. Viajamos no som, e nossas verdades se transformarão em uma forma utilizável.

Olhai profundamente dentro de si para nossos monumentos de verdades ocultas. Nós não levantamos nossos véus para qualquer pessoa, somente àquelas de propósitos puros e humildes em suas abordagens. Você detém as reminiscências de uma vaga memória que iremos despertar quando você chegar a uma sintonia com tudo o que é santo e galáctico dentro de si. Atuamos como um dispositivo de despertar ajudando a Terra a lembrar a seqüência de eventos temporais que as pessoas mantêm dentro de seu código pessoal de DNA.

Nós alinhamos com os aspectos mais elevados de toda a consciência acompanhando a humanidade para um lugar de empoderamento enquanto vivem na carne. Chamamos a nós aquilo que é mais profundo do espaço. As estrelas nos usam como seu instrumento para ajudar a humanidade a suportar mais Luz sem necessidade de resgate. Somos uma saudação divina para tudo que veio antes da Terra. Emanações estelares nos procuram como um canal para que sejamos viventes portais galácticos, e uma coleção de ritmos do tempo imortal. Somos uma Grande Luz que tomou forma para partilhar os seus ensinamentos, o nosso valor, como o seu que é inestimável.

Nenhum comentário: