6.3.10


Quando o conflito ou o atrito entre as pessoas, ideias e pensamentos, é dissolvido, então as pessoas são capazes de ver a verdade do Criador dentro delas com maior clareza e apreço. Por favor, não se assustem. Simplesmente, sigam a orientação e o foco das fadas, assim como os pensamentos e intenções, tanto quanto possível, envolvendo a Mãe Terra e a humanidade no amor e no apoio do seu coração. Vocês não podem compreender quanto isto pode auxiliar, mas o seu amor influenciará a sua realidade, as realidades de outros e o espírito da Mãe Terra de um modo espiritual e físico.

A consciência e as intenções de muitos são muito mais poderosas do que uma neste nível do universo do Criador, assim se permitam a adotar a minha proposta, sabendo que vocês estão contribuindo para a consciência positiva que já existe na Terra. Eu acreditei que era essencial que eu lhes trouxesse esta informação, com uma consciência e compreensão do trabalho que está sendo realizado e que vocês são capazes de se devotar à serviço da Mãe Terra e da Humanidade.

Embora seja importante dedicar tantos pensamentos quanto possível para apoiar e enviar amor à Terra e à Humanidade, é extremamente benéfico criar uma rotina que lhes permita expressar o seu amor na mesma hora, a cada dia, com uma quantidade semelhante de tempo. Esta ação é muito poderosa, pois as energias que vocês criam e expressam se tornam contínuas. Portanto, vocês estão constantemente recarregando a Terra e a Humanidade com amor. A ação de repetição permite verdadeiramente que as energias de apoio e de amor se manifestem nos planos físicos e construa uma energia de determinação e de sucesso, no que vocês estão se concentrando em realizar. Eu desejo lhes oferecer uma invocação que vocês podem usar para se permitirem dedicar as suas energias em auxílio da Mãe Terra e da Humanidade.

Nenhum comentário: