3.4.10

Mas, com o passar do tempo, você mergulhou profundamente dentro da densidade


Em primeiro lugar, sua terra passou a uma quarta freqüência dimensional o que tornou possível a nós interagirmos novamente com você. Isto era difícil quando você estava na névoa da 3ª freqüência dimensional. Você também nos deu permissão, por sua livre vontade, possibilitando assim nossa intervenção e participação jovial. O véu de ilusão está diminuindo e sendo dissolvido para muitos de vocês. Você está começando a compreender que não tem que passar por sofrimentos, que nunca foi intenção do Criador que o sofrimento fizesse parte do plano; está começando a ter uma rápida visão da vastidão da criação, como quanto você é realmente temeroso e poderoso. Você está adquirindo nova concepção do reino material, onde você tem que escolher o que e como experimentará, que a dor e a luta são causadas pelo medo de mudanças e do desconhecido. Você está começando a ter a consciência de que não está neste plano físico somente para adquirir "coisas", riquezas materiais, posses e que tem que lutar para ter sua parte, porque não há o suficiente para todos. Você veio ancorar o Espírito dentro do físico para através do Espírito controlar seus corpos emocional e mental, por permissão do Criador, para experimentar fisicamente a experiência da solidez e a alegria de co-criar no plano material.

Mas, com o passar do tempo, você mergulhou profundamente dentro da densidade e começou a acreditar na ilusão de que a existência física era o mundo real, sua verdadeira realidade. Nada pode ser acrescentado a verdade, meu querido. Você é um Espírito, uma faísca do Criador divino em uma estrutura física e não o contrário. Nada mais havia de verdadeiro, meu querido, você é um espírito, uma faísca do Criador divino em uma estrutura física e não o contrário. O que está acontecendo agora é que você está retornando em consciência e alinhamento com esta verdade.
Por favor, nestes próximos meses, esteja atento a todos os ajustes pelos quais vai passando; os desconfortos físicos são conseqüências do realinhamento com o seu verdadeiro Eu, preparando o caminho para você reemergir em seu magnífico Eu-Espiritual, um Cristo começando a residir numa forma física. Permita os desequilíbrios, emoções e ondas de tristezas fluírem livremente através de você, enquanto está liberando velhas recordações, energias negativas impressas e convicções prejudiciais que já não o servem. Seja suave com seus companheiros e amigos e suporte seus momentos de vulnerabilidade, da mesma maneira que você tem que pedir o apoio e o não julgamento para os seus momentos de tensão. Nos estaremos juntos em tudo isto, meu precioso. Toda a criação está se movendo para dentro de novo nível de consciência em harmonia. Você pode questionar o que você ou a Terra podem fazer para ajudar, nós dos reinos mais elevados, em nossa evolução? Nunca se enganem o quão importante são e como vital é para a humanidade e a Terra unirem-se nesta progressão do Universo em direção a perfeição do Criador. O experimento na Terra foi instrutivo e grandioso e muito acrescentou à Consciência Universal. Vocês são valetes e corajosos e seus esforços não foram em vão, já realizaram mais do que seria possível pensar nestes cinqüenta anos de suas vidas. Como você se move para o alto na escala evolutiva, somará nova dimensão de consciência, um novo refinamento para a natureza emocional e mental da criação e um novo entendimento do amor na expressão física.

Nenhum comentário: