3.4.10

3ª Densidade Dimensional


Hoje, falaremos em termos do poder de suas formas pensamentos e expressões de energia, criadas por você desde o início dos tempos, utilizando seu poder de manifestação.

Da mesma forma como você é um fragmento de uma Imensa Alma Superior, uma porção individualizada de um Ser de Luz, muito maior, criado para manifestar e experimentar, desta maneira ganhando sabedoria e destinado a ser reintegrado na magnificência do Todo Que É, assim, através de suas próprias experiências com as energias da criação, criou fragmentos de si próprio. Por tentativa e erro, enquanto caminhando nesta 3ª Densidade Dimensional, fragmentou o seu Eu Alma, construindo extensões de si mesmo, que pode, se desejar, serem chamadas de Entidades, que são ligadas a você por linhas de energias e residem em altas ou baixas dimensões, dependendo da freqüência de energia que utiliza para alimentá-las. Isto é parcialmente o significado do que costumamos dizer como "Eus Paralelos" ou vidas em dimensões paralelas.



Agora, comunicamos que tudo está sendo reunido, reconectado, unido dentro de si mesmo, no caminho de volta para níveis mais altos de energia ou criação. Então, estas partes de seu próprio ser, harmoniosas ou não, estão sendo trazidas para dentro de sua experiência, muitas vezes criando grandes alegrias e nova consciência, mas freqüentemente, criam desconforto e desequilíbrios. Ouvimos muitos lamentarem: "Por quê é tão difícil ser um Servidor da Luz?



Estamos tentando duramente, por quê tantos desafios e obstáculos são postos em nossos caminhos?"



Estamos narrando estes fatos, pois, como sabe, os tempos estão tão acelerados e o que normalmente levaria várias vidas está acontecendo em dias ou meses. Desde que você está sendo reunido com as suas partes miríades, se aquela parte é emersa na convicção de carência e pobreza; indignidade ou falta de amor, assim, não atraindo relações que vale a pena ou amorosas; negando suas habilidades de criação; ou sendo impotente e à mercê de outros; se for convicta de violência e de batalha com as forças escuras; ou em saúde deficitária e a inevitabilidade do processo de envelhecimento acaba em morte; indiferentemente, você está sendo colocado cara a cara com todas as facetas de seu Eu Alma.

Nenhum comentário: