3.4.10

“Por que eles não podem ver? Por que eles não podem sentir a maravilha, a alegria, e o amor?”



Você que trabalha, medita, estuda, amando e dedicando a si próprio para o Caminho da Luz por muitos anos, agora esta começando, finalmente, perceber como quão vastos e todo protegido é este processo. Está começando a dizer sobre seus dorminhocos irmãos e irmãs: “Por que eles não podem ver? Por que eles não podem sentir a maravilha, a alegria, e o amor?” Eles vão, querido... eles vão. Esta é a sua tarefa de antes, agora. Propague sua excitação e alegria, grite do topo dos telhados os milagres que estão manifestando em todos os seus dias. Compartilhe sua percepção, sua compaixão, sua sabedoria, seus conhecimentos. É maravilhoso observar a sinergia da construção: um grupo inicia um evento em algum lugar e de uma onda de energia, conectando, vivificando e transformando a humanidade até outros níveis de consciência.

Portais, ou Porta das Estrelas (stargates) como você gostam de chamar, estão sendo abertas ou expandindo-se a uma taxa muito acelerada, permitindo a nós interagir mais completa e poderosamente com a humanidade. É tempo da essência, querido e fiel, o mais vasto número de almas despertas, facilitarão a transição quando da ocorrência das grandes mudanças que estão sendo preditas acontecerem. ... E assim veja, meu amado amigo, você está no meio de um vento grandioso e milagroso. É imperativo que fique ancorado em seu poder firmemente, enquanto também trabalha diligentemente até a completa integração e fusão de sua alma no novo centro de energia, entre a área de seu coração e sua garganta, assim acendendo o processo de construção de seu Corpo Etéreo de luz. Muitos completaram esta integração e tem passado a iniciações até mais altas a caminho da fusão com os vastos fragmentos da grandeza que vocês são.

Continue unindo, juntando, querido, em meditação e oração, apoiando, ensinando e aprendendo. Isto é sempre o mais importante. O evento todo é chamado os 12:12. Será outro pulo gigantesco de consciência, reunindo Trabalhadores da Luz em número jamais visto. Será uma experiência maravilhosa se você puder fazer isto, mas, não terá que viajar a uma área sagrada da terra para participar. Você está construindo seus próprios lugares sagrados de Luz. Una-se que nós podemos infundi-lo com um novo nível de verdade e consciência; eleve sua voz em celebração, dedicação e ação de graças e prometo: Eu e a Hierarquia Espiritual inteira nos uniremos a você, como também todos nossos amados amigos galácticos. Nós estamos bem a caminho para iniciar a reunificação e vamos juntos, infundir esta galáxia e eventualmente este universo em particular com a Luz do magnífico Criador de Tudo.

Nenhum comentário: