3.4.10

Esses, ainda apegados à expressão da 3ª densidade


Embora seus padrões de tempo foram extremos, imprevisíveis e irregulares, os terremotos e tremores de sua terra aquietaram um pouco. Os padrões de tempo são sintomáticos da forte quantidade de energia emocional que está sendo libertada pela humanidade (dramaticamente em algumas áreas), alcançou no ar correntes e aumentou em sua atmosfera. Corpos governamentais ao redor do mundo estão correndo em busca de planos para recuperar o controle das massas, que só criam mais descontentamentos e caos.

Esses, ainda apegados à expressão da 3ª densidade, surpreendem-se porque as massas já não recebem com alegria ou satisfação as velhas formas de atividade. Há desassossego no lugar de trabalho, trabalha inseguro e sentimentos de desamparo; a alegria da aquisição ou o triunfo de vencer uma luta de poder de alguma maneira, não traz o sentimento de superioridade ou cumprimento que outrora havia. Testam-se regras e regulamentos em todos os níveis, questionamentos e demandas fazem mudanças e modificações. Famílias estão em desordem perderam o sentido de como recuperar a unidade, segurança e continuidade que uma vez tiveram.

Estes sãos os queridos que estão se agarrando na querida vida das antigas ilusões, esgueirando pelo caminho que se dissolve diante de seus olhos. Seus mundos e tudo o que eles percebem parece estar piorando dia após dia, lutam agarrando-se em pequenas coisas que tem para manter alguma semelhança de ordem e equilíbrio. Por outro lado, aqueles que estão fluindo com o espírito e tem diligentemente trabalhado para harmonizar seu veículo físico com as novas freqüências, tem encontrado uma nova doçura e paz em seu mundo. É verdade, você ainda tem seus testes e tentativas, mas tem um elevado senso de consciência, pode processar e resolver qualquer evento discordante muito rapidamente com um mínimo de desconforto e energia.

Temos dito a você que a divisão entre os planos da existência estão alargando e as realidades entre os seres de Luz sobre a Terra e as massas não despertas estão chegando a um ponto de demarcação ou uma definitiva separação.

Nenhum comentário: