3.4.10

VOCÊ NÃO ESTA SÓ NO UNIVERSO


Como temos freqüentemente falado, com os eventos e mudanças que estão acontecendo, a uma taxa sem precedentes, é muito difícil predizer o que acontecerá brevemente em seu ponto especifico da galáxia. Contudo, à medida que uma meta principal é alcançada, ou espiritualmente você avança para outro estimulo ou níveis mais elevados de consciência, podemos prever o que breve, provavelmente, acontecerá no reino da realidade física. Este foi um ano de momentos de mudanças estruturais em ambos, em seu mundo e na expansão de sua consciência espiritual. As fronteiras de nações e países estão mudando; grupos étnicos estão mudando de lugar, pela escolha ou pela força; minhas queridas almas estão escolhendo transcender, e acreditem-nos quando dizemos que elas estão se movendo para um local de melhores condições. Bênçãos advirão pela escolha certa para seu EU espiritual. A humanidade está caminhando, mais e mais, inquieta para nada ser como até a pouco, em passado não muito distante, estável ou avaliável.

Os padrões de tempo estão tão irregulares, colheitas são perdidas por secas e em muitos lugares os recursos de água diminuíram, em quanto grandes tempestades provocam verdadeiros dilúvios de água em outros, criando incontáveis perdas de recurso e miséria. A mudança dos padrões de consciência da humanidade esta provocando a instabilidade e mudanças nos padrões e limites de todos os tipos. Com a ancoragem, cada vez mais firme, das altas freqüências em seu mundo, em ambos, sua consciência naquela da sua Mãe Terra, grandes pressões são criadas. Estas freqüências são muito finas, muito sutis, mas são também muito fortes e veja você, da mesma maneira que a escuridão tem que dar lugar para a luz, assim também as energias de baixas vibrações estão dando lugar para as mais altas e refinadas freqüências.

Temerosa em sua magnificência, a energia de Amor/Luz da fonte mais alta em seu universo, o Criador/Deus/Deusa, esta sendo ancorada em sua terra e esta agora disponível a você. Um grande caminho de energia, como quem diz, foi aberto da Fonte do Criador a você, se estiver pronto e disposto para se abrir a este milagre.

Nenhum comentário: