4.4.10

É assim que você se sente em sua vida por vezes?


Permita que o centro do seu coração se expanda ainda mais, o que permite que a sua consciência também se expanda. Enquanto você se permite sentir a presença da sua divindade, por um momento saiba o que é sentir amor incondicional. Você pode permitir que isso entre em sua percepção?

Quanto mais você permite que esse amor e essa aceitação se torne parte de sua consciência enquanto você está aqui nesse Espaço do seu plano de alma, você percebe que se torna mais e mais fácil para você enquanto está na Terra. Eu, A Deusa, me uno a todos vocês. Eu conscientemente abraço cada um de vocês, fundindo minhas energias completamente com as suas.

Permita-me refletir de volta e amplificar quem você é, enquanto eu faço isso, permita que suas energias se movam e então, olhe ao seu redor. O Tudo O Que É é muito parecido com o plano de alma. Há uma pequena diferença no que nós criamos nesse espaço permitindo que cada um de vocês esteja aqui, em apoio mútuo, e mais uma vez, você está completamente conectado e alinhado a sua própria essência. Se você escolher, você pode sentir-se aqui completamente em sua própria companhia. É assim que você se sente em sua vida por vezes? Como se você caminhasse por uma trilha que está separada da de todas as outras pessoas?

Torne-se consciente de que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, você tem a capacidade de sentir esse amor, de sentir essa completude dentro de você. Você pode fazer isso por sua própria conta. As vezes ajuda se aproximar e permitir que eu ou algum dos anjos estejamos lá para lhe assistir e nós o faremos.

Nenhum comentário: