4.4.10

Mas acontecerá de diversas maneiras.


Enquanto a Terra está ascendendo, os corações estão se abrindo de uma maneira que nunca aconteceu no passado. Nós temos falado sobre a energia do corpo de luz pelos últimos meses. Nós continuaremos a falar sobre ele nos meses que estão por vir. Mas acontecerá de diversas maneiras. Então, muitos de vocês tiveram um senso de antecipação. Você não sabia o que estava por vir, mas você sabia que havia pedido conscientemente por mais e mais disso em sua vida. Esteja consciente que em todos os momentos em que você busca clareza, você permitirá que isso aconteça deixando que as energias do corpo de luz fluam através e ao redor de você.

Existem variados centros de energia em seu corpo e essas energias do corpo de luz irão integrar-se ao seu corpo através desses centros de energia. Tire um momento e peça para estar consciente de como você está recebendo essas energias. Alguns perceberão de forma definida, outros de forma completamente indefinida. Não importa qual será sua percepção, esteja ciente que através da sua intenção de se ligar a essas energias, você estará se conectando a elas.

Nós temos trabalhado criando uma estrutura dentro de você e ao seu redor, para permitir a integração dessas energias. Nós agora gostaríamos que você tirasse a oportunidade e sentisse a sensação de liberar a estrutura. Você procura manifestar mudanças em sua vida, para a maior parte de vocês são mudanças muito específicas. Você gostaria que alguma coisa acontecesse.

Nenhum comentário: