4.4.10

Você é muito mais do que pensa que é


Consciência pura é isso, é intenção, é pensamento, é emoção, é energia, é cristalina e é mais. Enquanto cada um de vocês está se permitindo abrir e sentir grande parte de sua divindade, você está sentindo uma parte muito maior de mim e da consciência universal.

Você é muito mais do que pensa que é. Você está começando a perceber como deixar ir embora as limitações humanas e muitas vezes isso funciona. Quando você permitir-se sentir o alinhamento da sua divindade, tudo o mais se encaixa, então, tome uma inspiração profunda, enquanto você traz para dentro a sua própria divindade. Está lá, está ao seu redor, nunca está muito distante, embora haja tempos em que você pensa que está. Sinta a essência do seu próprio amor, sinta o que é aceitar esse amor dentro de você. Enquanto caminha pelos seus dias, lembre-se que esse amor está disponível para você todos os momentos.

Nós trabalhamos consistentemente com as energias do corpo de luz. Quanto mais você permitir que isso faça parte da sua vida, mais fácil sua vida será. Esse é o próximo passo que a humanidade estará tomando. É isso que o ajudará a criar as mudanças em sua vida. Irá lhe permitir entrar na Nova Energia, embarcar em novas perspectivas com uma facilidade cada vez maior.

Nenhum comentário: