3.4.10

OS REINOS ANGÉLICOS TORNAR-SE-ÃO MAIS REAIS


Quero que vocês sintam a minha presença. Saibam que não estou em algum lugar "lá fora", mas apenas em outra dimensão e se você me permitirem, interagirei e os infundirei a cada um de vocês com amor e proteção; assim, por um breve momento, feche seus olhos e procure sentir o fluxo agradável e calmante de amor do Criador que estou transmitindo a você. Você poderá sentir um formigamento, ou um sentimento de liberdade, ou sentir uma alegria em viver, mas não faça nenhum julgamento, só sinta. Queremos que você comece a sentir com sua percepção extra-sensorial, sua verdadeira natureza sentimental e não seja rigoroso nem seja governado pela natureza emocional do seu Eu externo. Nós queremos que você aceite o conceito de que pode haver Céu na Terra e que você pode caminhar entre os Anjos e os Mestres. Você já o fez antes e aproxima-se rapidamente o tempo em que o fará novamente. Este é o tempo para sua cura, vibre nos tons das mais altas freqüências. Estas tonalidades não são audíveis com seus ouvidos da 3ª Dimensão física, exceto talvez quando você tiver entrado em equilíbrio em seus quatro corpos inferiores, fique sensível a estas elevadas freqüências de som e cor.

Como você e sua Terra começaram a experimentar mais e mais do refinamento da quarta e quinta densidade, movendo-se para o alto, pelos diferentes planos e níveis, você estará exposto ao que poderiam ser chamados de fenômenos incomuns, mas que na verdade são muito mais normais do que a ilusão onde você tem tido existência por muitas eras. Isto é porque agora estamos mais capacitados a interagir mais facilmente com você, por haver maior concentração de forças angelicais ao redor do mundo e de estas estarem sendo introduzidas dentro da consciência da humanidade.
Você não vê a perfeição disto? Primeiro, na metade dos anos oitenta, havia um interesse renovado no reino angelical. Muitos de vocês começaram a estudar e a investigar, estimulados por um desejo forte para saber mais sobre as dimensões mais elevadas. Você começou a nos convidar para ser uma parte de suas meditações e a ter uma parte ativa em sua vida diária, dando-nos assim permissão para fazer nossa presença conhecida e agora está vendo os resultados. Há anjos em todos os lugares: quadros, estátuas, cartões postais, livros de anjos, filmes e histórias sobre salvamentos angelicais e abundantes intervenções, visões ou visitações estão se tornando lugar quase comum. Você vê o que uma mudança em sua percepção criou?

Nenhum comentário: