3.4.10

O que o afeta, afeta toda a humanidade e afeta sua terra, afeta todo o universo


O que o afeta, afeta toda a humanidade e afeta sua terra, afeta todo o universo. Este é um ano para ajuste e limpeza na preparação para as grandes mudanças que logo virão. Aqueles dentre vocês que estão diligentemente trabalhando para purificar todos os padrões de energia negativas dentro de seus múltiplos corpos energéticos, que estão se esforçando para trazer equilíbrio e harmonia dentro de suas consciências e seus ambientes, terão um tempo muito mais fácil do que outros, quando as mudanças começarem a ocorrer. Você estará bem preparado o que irá acontecer no futuro próximo. Terá construído uma estrutura forte, firme para si mesmo, não só durante os serviços, mas estará pronto para colher recompensas maravilhosas que são futuras vias, um novo estado e novos presentes de consciência; habilidades antes desconhecidas e manifestação quase instantânea de seus sonhos e aspirações.

Muitas informações novas, de deixá-lo pasmado, estão vindo numa rapidez muito elevada para assimilação no futuro. Algumas delas parecerão contradizer o que ouviu no passado e muitos serão enormemente confundidos. Não é que o que foi determinado nos últimos 2000 anos não seja verdadeiro, querido, mas o conhecimento que foi transmitido era de um nível muito básico, para que a humanidade pudesse entender e absolver. Você pode ver como os ensinamentos do nosso amado Jesus foram distorcidos e desviados e até mesmo muito da suposta verdade da nova era tem sido distorcida por aqueles que trazem a nova informação, pois não eram de fontes mais altas, mas, normalmente, com a melhor das intenções. Assim verá, à medida que aumentar sua consciência, como sua pureza de mente e espírito se expande, suas habilidades para absolver a vasta e mais complexa informação. Este não é só o inicio da Nova Era, mas você, um Ser Espiritual com roupagem humana, está vindo dos Tempos.

À medida que você abre os caminhos para as altas e mais altas dimensões e remove a estática que o tem mantido sem sentido por tanto tempo, receberá mensagens claras, informações mais profundas e completamente novas, mais estatísticas vitais sobre o universo, onde é uma parte integrante e muito mais sobre seu papel no grande projeto do futuro. Esta embarcando no caminho de luz, meu precioso. Está deixando para trás a densidade e escuridão e seguramente, pode sentir que está se tornando um observador do drama que acontece na terra de um ponto privilegiado, no topo de uma alta montanha. Está começando a experimentar aquele campo raro e especial de domínio das dimensões mais altas. E não é a experiência mais emocionante de sua vida?

Nenhum comentário: