8.4.10

Outros vieram para auxiliar vossa experiência e freqüência evolutiva que haveis adquirido


A renovação espiritual é um ato de comprometimento pessoal que é assumido quando se tem consciência da grande importância do momento evolutivo que estais vivendo. A renovação espiritual não é um processo que ocorre em determinados momentos da evolução de uma pessoa, mas sim um acontecimento diário que configura vossa infra-estrutura evolutiva. Todo o Universo está empenhado num processo incessante de renovação de energia, que circunda todos os processos de transformação-desintegração cósmica.

Cada vez que sentires a necessidade de mudar algum aspecto de vossa vida, ativais o mecanismo de seleção, consciência, planejamento e realização do mesmo. Isto requer um investimento considerável de energia e de vossa atenção, consciência e sensibilidade para que ocorra. Dependendo do propósito e do impacto em vossa vida, assim será a energia, consciência e planejamento a ser investida. Analogamente, quando abordamos a dinâmica do crescimento espiritual, se requer uma constante reavaliação das estruturas, dos meios e da finalidade de semelhante processo. Se para mudarem aspectos triviais de vossas vidas, necessitam de planejamento, energia e consciência quando falamos de um mínimo de transformação interna, obviamente se requer maior investimento de energia, planejamento e consciência. É importante que estejais conscientes do fato de que estais vinculados e sintonizados com vosso Ser Essencial, que até agora havia permanecido como um mistério desconhecido que vos fazia sentir vertigens e pânico desmedido.

Os tempos têm mudado e a perspectiva de conexão com o aspecto espiritual de mudança está aumentando diariamente, porque das esferas divinas tem sido estendida uma ponte de comunicação e conexão àqueles que estão interessados na ligação com vosso próprio aspecto divino e Ser Essencial. No passado a fronteira entre o Divino e o Terreno foi limitada, como estratégia para organizar os vários ciclos evolutivos que a humanidade teria de experimentar para chegar ao ponto culminante onde hoje vos encontrais. Muitos dentre vós fostes treinados durante milênios, para gradualmente, incorporarem os parâmetros evolutivos, que permitirão no momento presente, subir a um nível superior de evolução. Outros vieram para auxiliar vossa experiência e freqüência evolutiva que haveis adquirido em outros planos de evolução superior, mas aparentemente estais em situação de igualdade com os demais. Este tema é um tanto complexo e embora tenhais recebido vários tipos de informação a respeito, há muito mais a ser revelado. Gradualmente, e de acordo com vossos processos de integração evolutiva, recebereis mais informações a respeito e descobrireis novas possibilidades e ferramentas para facilitar e acelerar a diluição das cargas negativas e padrões discordantes que estão fora de vossa jurisdição e controle.

Como um gesto de amor e espírito de solidariedade a vós, a hierarquia espiritual do universo tem decidido simplificar e facilitar as coisas para que todos as cargas e influências evolutivas do passado se diluam com um mínimo de colaboração e trabalho de vossa parte. Agora não é tempo de olhar o passado ou de permanecer nos aspectos dissonantes de vossa vida, mas focar no presente, sintonizar e integrar os arquétipos da energia evolutiva-vibratória que estamos injetando no holograma energético da Terra e no coletivo da humanidade. Simplesmente pelo fato de integrar e trabalhar com os novos paradigmas de desenvolvimento liberareis as cargas negativas que acumulastes em vossas vidas passadas. Esta é uma das prerrogativas divinas que as esferas divinas têm designado para trazer a transformação e redenção da humanidade.

Nenhum comentário: