4.4.10

A vibração cristalina está se tornando cada vez mais alinhada com o planeta Terra


Muitos de vocês têm trabalhado dentro desse espaço por um longo tempo. Tire um momento e abra-se para perceber as diferenças.

As diferenças são bem sutis, mas ainda sim muito significativas. Você pode enviar um impulso de luz ou intenção, e ela irá se mover pela grade da maneira como sempre acontece. Uma das diferenças sutis é que a grade é menos claramente definida se comparada a maneira como foi no passado. A razão para isso é que mais e mais da grade magnética está se integrando com a grade cristalina. Permita que a sua percepção se expanda de maneira que você perceba o que isso significa para você.

Retire um momento e permita que sua energia se mova. Você se move através do caminho de interconexão e então para a grade cristalina. Enquanto você se alinha com a grade cristalina sinta como é estar sem o puxão magnético da Terra. Sinta como é olhar ao redor, veja, sinta tudo o que está aqui para você.

A vibração cristalina está se tornando cada vez mais alinhada com o planeta Terra. Enquanto isso ocorre, cada um de vocês irá perceber que a sua percepção da grade cristalina é reforçada. A intensidade maior do alinhamento permite que você tenha uma percepção maior, como se você abrisse os olhos e olhasse ao redor. Faça isso agora, perceba se alguma coisa em particular entra em sua consciência. Acolha a energia desse espaço e permita que ela se mova por você.

Eu o convido a mudar o seu foco mais uma vez, dessa vez permita-se mover para dentro do plano de alma. Enquanto você chega dentro de seu plano de alma, você perceberá que irá se conectar imediatamente com sua divindade, se não, sinta-se chamando pela sua presença EU SOU, para que você possa se fundir profundamente com toda a sua divindade.

Permita que o centro do seu coração se expanda ainda mais, o que permite que a sua consciência também se expanda. Enquanto você se permite sentir a presença da sua divindade, por um momento saiba o que é sentir amor incondicional. Você pode permitir que isso entre em sua percepção?

Nenhum comentário: