3.4.10

VOCÊ É O SER SUPERIOR DELAS.


Pedimos que comece imediatamente , não há tempo a perder. Ou você integra estas suas partes com facilidade e graça, ou por tentativa e tribulação, mas elas terão que ser integradas. Este é o processo evolutivo, você está no meio dele: primeiro o processo de ascensão é focalizado na reunificação, equilíbrio e harmonização de energias, e então aceleração de freqüência. Você pediu facilidade e graça e assim nós oferecemos estas ferramentas para facilitação, graciosidade e suavidade do processo da transição.

À medida que você fica cada vez mais sensível, os véus entre as dimensões ficam mais tênues, se encontrará deslizando dentro e fora de várias realidades, assim, manifestando altos e baixos, alterações de humor e impulsos desconcertados. Muitos poderão culpar as forças escuras, mas acredite quando lhe digo, meu querido, aqui nada há de jogo de negras forças ocultas, são todas essas suas partes chorando por atenção, estão sentido o impulso para a reunificação e a desejam, assim como você. Assim, reconheça-as, valide-as, isto não as fará mais fortes, mas abrirá o caminho para a amorosa interação e reintegração, não por tensão ou pressão por reconhecimento. Da mesma forma que busca em seu Eu Superior por amor, sabedoria e poder para uma reconciliação, assim elas o buscam, pois VOCÊ É O SER SUPERIOR DELAS.



E assim por diante e nisto vai, para cima a escada individual de evolução, para cima na espiral de consciência, puxando inexoravelmente todas as muitas partes da MENTE DE DEUS, lentamente voltam para si mesmo. A Grande Respiração começou, meu amado, você pode fazer a viagem chutando e gritando, resistindo de todo modo, ou pode pegar a onda de ascensão e montar a crista, talvez, um pouco amedrontado pela altura e o desconhecido, mas alegre e jovial, sabedor que nada pode prejudicar-lo, pois está nos braços do Criador Deus Pai/Mãe.

Faça sua paz consigo mesmo, querido, então venha e nos acompanhe ao passeio das Idades. Você nunca se arrependerá!

Um comentário:

Portal das Paisagens disse...

apenas obrigada, por tudo!